domingo, 5 de maio de 2013

casal do mês de maio




yoo minna, tudo bem com vocês??
hoje eu irei postar sobre o casal do mês: nagisa e tomoya, um dos casais mais lindos.


Nagisa furukawa

 e

Tomoya Okasaki:  


Nagisa e Tomoya se encontraram pela primeira vez No Caminho Hillside Onde as flores de cerejeira Flutter quando estavam indo para a escola. Na hora do lanche ele vê que ela esta sozinha e decide ir falar com ela, apartir desse dia ele vai lanchar com ela todos os dias. Ela fala para ele que reprovou um ano pois tinha ficado doente, por isso não tinha amigos, e ela tambem fala que queria participar do grupo de teatro , mas não tinha coragem, mas ele a encoraja a ir. Quando ela vai até a sala do grupo de teatro ela descobre que o grupo não existe mais, pois os integrantes dele já se formaram. Como tomoya não participa de nenhum grupo ele diz que vai ajudar Nagisa a formar o grupo de teatro, mas para issso precisa de no minimo o grupo ter 4 integrantes, que mais tarde entram  ryou, kyou e kotomi. E assim os integrantes do grupo são:ryou, kyou, kotomi e  Nagisa
 Um acontecimento faz com que eles fiquem mais proximos, quando nagisa conhece de Fuko ibuki, a partir daí eles começam a ajudar a fuko chan a entregar estrelas do mar talhadas em madeira para os alunos da escola que eles estudam, para que os alunos compareçam ao casamento da irmã dela. Depois deles ajudarem fuko ibuki, eles fundam o clube de teatro, e no final de clannad eles começam a namorar. 
  Em clannad After Story, tomoya e nagisa se casam depois de nagisa se formar na escola. Nagisa começa a trabalhar em uma lanchonete, e tomoya continua trabalhando de eletricista. Depois de um tempo nagisa engravida, a gravidez de nagida e de risco, por causa de sua doença. Perto de dar a luz, ela fica doente, nesse dia neva e fica impossivel de ir par o hospital, então Nagis acaba por dar a luz em casa, ela não consegue aguentar e acaba morrendo.
            

Nagisa furukawa:

Ngisa Furukawa é uma garota meiga e inocente, ela está no terceiro ano do colegial. Devido a uma doença que durou nove meses ela foi obrigada a repeitr o terceiro ano, por isso ela não conhece ninguem e esta sempre só, pois seus amigos já se formaram, e ela ainda é mais velha que seus colegas de classe. Ela continua com uma saúde precaria durante todo o anime. E  é revelado que ela sofreu periodicamente longas crises de doença desde cinco  anos de idade. Embora ela não tem memória dos incidentes, Nagisa quase morreu como uma criança devido a negligência não intencional de seus pais: sua preocupação com suas carreiras impediu Akio e Sanae de cuidar dela adequadamente durante sua doença.


Tomoya Okasaki :

 

Tomoya é um estudante de 17 anos, e esta no terceiro ano do ensino médio. Ele não gosta  da sua cidade, por causa de todas as más recordações que ele teve enquanto vivia nela, por isso ele vira um deliquente, muitas vezes ele foge das aulas. Ele não gosta de seu pai e nem de ficar perto dele, por isso quando seu pai dorme em casa ele fica no quarto onde seu amigo  Youhei Sunohara dorme.
Embora Tomoya é um delinquente, ele não sair por aí procurando brigas. No entanto, quando ele entrar em uma briga, ele é mostrado como um lutador muito duro, capaz de levar golpes de seu oponente e ainda consegue contra-atacar ferozmente.


algumas imagens do casal:






2 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...