terça-feira, 28 de maio de 2013

Touta Matsuda



Data de nascimento: 14 de dezembro de 1978 (1981 no anime)
Idade: 25-26 (pré-timeskip)
30-31 (pós-timeskip)
34 (pós-série oneshot)

Touta Matsuda  é o mais novo membro da e as vezes,por sua falta de experiência, dificulta a investigação.
Quanto à Misa, Matsuda, muitas vezes mostra que ele é um grande fã dela.
É especulado que Matsuda tem um complexo de inferioridade em relação à sua habilidade de detetive, e muitos de seus colegas se sentem incomodados com o comportamento dele.
Matsuda parece manter-se atualizado com o que é popular nos meios de comunicação, e muitas vezes assiste à televisão. Notavelmente, o hábito de televisão pode ser um recurso engenhoso para a equipa de investigação - embora a sua importância é bastante insignificante.
Apesar de sua criança, como personalidade, ingênua, Matsuda consegue ficar por algumas situações muito perigosas, comprometendo-se o NPA após o caso Kira está resolvido. Ele também é totalmente dedicado ao pai do Raito, que parece ter tomado jovem Matsuda sob sua asa. 
Matsuda atirou no Raito quando ele estava tentando escrever o nome do Near no Death Note.

meu comentario sobre o personagem:  Eu gosto muito do Matsuda, ele é um dos meu persongens preferidos de Death Note. Que bom que ele não morreu.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...