quinta-feira, 16 de maio de 2013

yagami raito



idade : 17 anos (no começo do anime)
Data de nascimento   28 de fevereiro de 1986 (1989 no anime) 
 Família      Soichiro Yagami (pai) 
Sachiko Yagami (Mãe)
 Sayu Yagami (irmã mais nova)

Yagami Raito é o melhor estudante do Japão . Um dia Raito encontra um caderno no chão de sua escola, no caderno estava escrito Death Note, no outro lado da capa estava escrito as insturções de como usar o caderno, que o humano que tiver o nome escrito no caderno morrerá. Raito não acredita que o caderno realmente funciona, mas depois de experimenta-lo duas vezes ele acredita que é verdadeiramente real.
Raito começa a usar o death note, mas ele escreve apenas  os nomes de criminoso. Em uma noite aparece ryuuk, um shinigami , e o verdadeiro proprietario do death note.  Ele explica suas razões para deixar cair o Death Note no mundo humano e que quandofor a hora do Raito morrer, ele irá escrever o nome do raito em seu Death Note. Raito diz-lhe então de sua meta de se tornar o "deus do novo mundo". Ryuk responde, dizendo: "É apenas como eu pensava, os seres humanos são tão interessantes!"
Com muitos assassinatas ocorrendo em todo o Japão, a policia começa a investigar, e chama o melhor detetive, o L.
Raito começa a ser chamado pelas pessoas de kira. L e Raito ficam tentando vencer um ao outro



Meu comentario sobre o personagem: eu acho ele legal , se bem que o meu personaem preferido de Death Note é o L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...