quarta-feira, 22 de maio de 2013

Taiyou no IE

 
 
yoo minna, tudo bem com vocês??
hoje eu irei postar a sinopse de : Taiyou no IE
A respeito dos personagens de Death note, eu ainda estou terminando de fazer sobre a misa misa , logo logo eu irei postar, ok?

 
Genero: Romance, Shoujo, Slice Of Life
  Autor:Taamo

Motomiya Mao é um estudante do ensino médio que "perdeu a casa" depois que seu pai se casou novamente. Ela começa a viver com Hiro Nakamura, 23, quem sabe Mao desde a infância. Desde aquela época Mao passou todo o seu tempo livre com a família de Hiro e depois de seus pais mortos, ele está esperando pelo dia em que seus irmãos e Mao se mais uma vez ao vivo juntos.

Um comentário:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...