sábado, 18 de maio de 2013

L



 Verdadeiro Nome      L Lawleit (エル·ローライト, Eru Rōraito)
 Data de nascimento      31 de outubro de 1979 (1982 no anime) 
Idade      24-25

L é o melhor detetive do mundo, e aceita a missão de capturar Kira. Ele nunca mostra a sua cara para ninguém, para ele se comunicar com as outras pessoas através de seu asistente Watari, que leva consigo um notebook. par se comunicar com outras pessoas ele tambem usa uma imagem da letra L maiuscula do alfabeto Old Inglês MT.
 L  é muito inteligente. L começa o caso Kira por ter indocumentados Death Row preso Lind L. Tailor apresentar-se na televisão como "L" e dizer que Kira é o "mal". Isso provoca Kira em matar o homem no local que por sua vez revela-L que os assassinatos de Kira não são uma coincidência sucessão de ataques cardíacos entre os criminosos, mas os desenhos de um serial killer genial que vai matar qualquer um e todos que tentam detê-lo e também diz que a localização de Kira, uma vez que só é transmitido em Kanto. Não muito tempo depois, por causa da hora do dia, durante o qual os criminosos morrem coincidir com o horário fora da escola, ele deduz que Kira pode muito bem ser um estudante.
L logo deduz que raito é o kira, mas por não ter provas não pode fazer muita coisa. Com isso vários acontecimentos ocorrem com ele tentando probar que o  Raito é o kira. 

Meu comentario sobre o personagem: L é o meu personagem preferido de Death note *--* eu acho ele muito legal, principalmente o jeito dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...