quinta-feira, 30 de maio de 2013

Romeo And Cinderella



yoo minna, tudo bem com vocês??

eu irei postar uma musica da Hatsune Miku com tardução


Romeo And Cinderella


Watashi no koi wo higeki no Jurieto ni shinaide

Kokokara tsuredashite...



Sonna kibun yo



Papa to mama ni oyasuminasai

Seizei ii yume wo minasai

Oto na wa mou neru jikan yo



Musekaeru miwakuno CARAMELL

Hajirai no suashi wo CARAMELL

Konya wa doko made ikeruno?



Kamitsukanaide, yasashiku shite

Nigaimono wa mada kirainano

Mama no tsukuru okashi bakari tabeta seine



Shiranai kotoga aruno naraba

Shiritaito omou futsuu deshou?

Zenbu misete yo

Anata ni naraba misete ageru no watashi no...



Zutto koishikute Shinderera

Seifuku dakede kakete ikuwa

Mahou yo jikan wo tomete yo<BR>Warui hito ni jama sare chau wa



Nigeda shitaino Jurieto

Demo sono namaede yobanaide

Sou yo ne musubare nakuchane

Soujanaito tanoshi kunai wa



Nee watashi to ikite kureru?



Senobi wo shita nagai masukara

Iikoni maru yo kitto asukara

Ima dake watashi wo yurushite



Kuroi reesu no kyou kaisen

Mamoru hito wa kyou wa imasen

Koetara dokomade ikeruno?



Kamitsuku hodoni itai hodoni

Sukini natte tano wa watashi deshou

Papa wa demone anata no koto kirai mitai



Watashi no tameto sashidasu teni

Nigitteru sore wa kubi wa deshou

Tsuredashite yo watashi no Romeo

Shikarareru hodo tookue



Kanega narihibiku Shinderera

Garasu no kutsu wa oite iku wa

Dakarane hayaku mitsuketene

Warui yume ni jira sare chau wa



Kitto ano komo soudatta

Otoshita nante uso wo tsuita

Sou yo ne watashimo onaji yo

Datte motto aisare tai wa



Hora watashi wa koko ni iru yo



Watashi no kokoro sotto nozoite mimasenka

Hoshii monodake afurekaette imasenka

Mada betsubara yo motto motto gyutto tsumekonde

Isso anatano ibasho mademo umete shimaouka



Demo soreja ima naino

Oukina hako yori chiisana hakoni shiawase wa arurashii

Doushiyou kono mama ja watashi wa

Anata ni kiraware chau wa



Demo watashi yori yokubarina papa to mama wa kyoumo kawarazu

Sou yo ne sunaode ii none

Otoshita no wa kin no ono deshita



Uso tsukisugita Shinderera

Ookami ni taberareta rashii

Doushiyou kono mama ja watashi mo

Itsuka wa taberare chau wa



Sono mae ni tasukeni kitene

 Tradução


Romeu e Cinderela 

Não deixe que meu amor se tranforme em um drama como o de Julieta

Me leve para qualquer lugar longe daqui


É só isso que eu te peço


Papai e mamãe por favor vão dormir

Desejo a vocês bons sonhos

A essa hora os adultos deveriam estar dormindo


Uma doce bala de ilusões

Minha perna denuncia como estou nervosa

Até onde vamos chegar essa noite?


Não seja rude, me trate com carinho

Eu não gosto de morder coisas ainda

Culpe os doces que mamãe sempre me fez...


Se existem algo que eu não entendi,irei descobrir

Isso não é normal?

Me mostre tudo o que você esconde

Então eu lhe mostrarei tudo o que tenho...


Eu sempre quis amar que nem a Cinderela

Mesmo que só tenha um uniforme para vestir

Vamos deixar a mágica parar o tempo, ao menos até que alguém entre


Eu sempre esperei para fugir como Julieta

Mas não me chame por esse nome horrível

Não tenho certeza, estamos ligados pelo destino

Preciso acreditar nisso ou então ficarei entediada


Amor, você vai morar comigo mesmo?


O Brilho que nos une era emprestado

Eu prometo que serei uma boa menina amanhã

Então me perdoe por enquanto


Tenho renda negra na barra das minhas roupas

A porta do quarto tem as dobradiças quebradas

Então, como podemos um dia vamos avançar?


É dificil para mim te morder, eu sinto sua dor

Eu sei que estou apaixonada, eu sei

Mas papai parece odiar quando você vem


Você estendeu a mão e me puxou para você

Mas tudo que fez foi romper meu colar

Por que você não me leva embora, meu Romeu

Tão longe até que não possamos voltar


Os sinos batem que nem em Cinderela

Vou garantir que perderei o sapatinho de cristal

Então prometa que vai me achar rápido

Antes que os pesadelos me encontrem


Ela deve ter feito tudo que fiz,

Deve ter mentido sobre isso ter sido um acidente

E claro, roubei sua desculpa

Porque quero me entregar a ele


Veja, eu ainda estarei aqui quando amanhecer


Você ao menos tenta ver meu coração?

Você consegue ver o quanto te desejo, não é?

E isso não é o bastante, sei que quer mais

Faça tudo que quiser,mesmo que não faça sentido


Parece que a felicidade

É encontrada em caixas pequenas

Então mostre-me que escolhas devo tomar

Me avise, ou vou acabar te desapontando...


Papai e mamãe tão ganaciosos, eles continuam com a mesma vida de antes

Mas claro, vou aceitar quem eu sou,

Mesmo que eu não tenha meu machado de ouro


A mocinha que mentiu demais, Cinderela

Todos dizem que ela foi comida pelo lobo

Então o que vou fazer quanto as minhas escolhas?

Me diga,ou serei devorada também


Me salve antes que coisas ruins aconteçam...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...