sábado, 25 de maio de 2013

vamos conversar novamente??




yoo minna, tudo bem com vocês?/
Ontem eu postei a Misa Amane,depois de tanto tempo fazendo o post . E tambem ontem o blog estava com um problema, mas agora já esta tudo certo. E para aproveitar que eu estou falando sobre os personagens de Death Note, o proximo personagem que eu vou postar será o Matsuda, eu acho ele muito legal. Será que alguem ai tambem gosta do matsuda??
Mudando de assunto, vocês estão gostando do blog???
Se vocês quiserem que eu poste qualquer coisa é so comentar, seja falar sobre algum personagem, dar mais dicas de animes ou falar sobre um determinado anime. 
Porque sempre é bom ouvir um pouco de sugestões dos leitores *--*
Então até a proxima e bjss *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...