sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amane Misa



 Idade: 19 pré-timeskip 24 pós-timeskip
Altura: 152 cm
Peso:36 kg

Misa Amane é uma modelo muito famosa.Seus pais foram assassinados em sua frente, desde então ela vive sozinha. Após Kira matar o assassinos dos pais de Misa, ela começa a gostar dele mesmo sem saber quem ele era.
 Misa  Amane se torna o segundo Kira. E ela faz o acordo para ter os olhos de shinigami, em troca ela perde metade de sua vida. Logo depois ela descobre que o Raito é o Kira. Depois de falar com Raito, ela decide ajuda-lo e dedicar sua vida a ele.
 Quando Misa fala com L pela primeira vez, e o L estando com Raito, Ele logo desconfia que ela é o segundo Kira e a prende. L faz um interrogatório com ela, para que ela  fale a verdade sobre kira.Mas ela fala com remu para que ela não seja mais dona do death note. Por consequencia ela não se lembra de nada que aconteceu com ela enquanto estava com o death note. O mesmo ocorre com Raito, e assim eles viram amigos do L, e começam a ajudar na investigação.
Mas quando remu faz ela triscar em um pedaço de folha do death note, ela vê remu e se lembra de tudo.
 Após L morrer ela se ajunta com Raito e começam a morar juntos.

meu comentario sobre a persongem: Misa Misa é muito kawaii,  ela é legal, mas eu prefiro o L *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...