quinta-feira, 14 de novembro de 2013

personagem masculino: Jintan yadomi



yoo minna, hoje eu vou postar o personagem do mes de novembro, dessa vez bem mais cedo rsrsrs.

Jinta Yadomi é o protagonista de ano hana, cuja mãe faleceu quando ele era um menino. Ele agora vive sozinho com seu pai. Ele é o único personagem que pode ver e se comunicar com Menma e, posteriormente, a ajuda a realizar o seu último desejo. 

Idade:    16 
 Data de nascimento:    16 de abril 
Tipo Sanguíneo  : B 
 Altura : 165 centímetros 
 Peso:   55 kg 


Historia:

Jintan é um amigo de infância de Naruko, Atsumu, Chiriko, Menma e Tetsudo. Quando criança, costumava ser o líder dos Super-Protetores da Paz. Além disso, era bastante enérgetico e extrovertido, porém acabou se isolando devido à morte de Menma e de sua mãe.Tambem com a morte de menma, os amigos se separaram.
Ele começa a ver menma,e ela diz que só podera ir para o ceu quando realizar o desejo que ela tem, mas ela nao se lembra qual é o desejo. Assim, ele começa a ajuda-la com o seu desejo , mas sabendo que nao ia conseguir sozinho, todos os amigos dele de infancia ajudam no desejo de menma.
Com muitas tentativas e sem resultado ele pensa em desistir, mas quando ele vê que menma esta desaparecendo e ficando muito fraca ele decide continuar a ajuda-la. E por fim conseguem realizar o desejo da menma    eu nao vou falar qual é, para nao dar tanto  spoilers.



Personalidade:

Quando criança ele gostava de ser o lider do grupo de amigos,  mas quando ele cresceu ficou isolado da sociedade e dos seus antigos amigos por causa de um acidente. Ele passa a maior parte do tempo ou o tempo todo em casa. Quando menma aparece, ele se reune com seus amigos de infancia pararealizar o desejo da menma, voltando assim todos os sentimentos passados.


Aparencia:

Jintan tem o cabelo preto, um pouco acima do ombro. Olhos castanhos, ele usa uma blusa vermelha e uma calça azul. Quando criança ele tinha o cabelo pra cima sendo tambem da cor preta.




Meu comentario sobre o personagem:

Eu simplesmente amo ano hana, e gosto do jintan, do jeito que ele deseja tanto  ajudar a menma <3 
Eles ficam tao legais juntos >_< .
Eu estou querendo muito assistir o filme de ano hana, e tambem ler o manga eu nao sabia que tinha o manga tambem de ano hana, descobri hoje, e fiquei muito feliz , eu quero o manga >_< .


imagens e gifs :








Voces gostaram do personagem desse mes?? 
beijinhos e ate a próxima o/

4 comentários:

  1. Esse foi um dos poucos animes onde vi lagrimas se formando nos meus olhos.
    Muito boa escolha. Gostei.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  2. Ano Hana preciso ver este anime o quanto antes T.T
    -o engraçado que tenho ele aqui só me falta tempo, aproveitar esse feriadão pra fazer um cine anime aqui em casa :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano hana é um anime muito bom e triste. Voce vai gostar bastante dele >_< Eu simplesmente amei muito

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...