sábado, 2 de novembro de 2013

Orange



Yoo minna, tudo bem com voces??
Hoje eu vou postar a sinopse do manga que eu li a alguns dias. E quando eu postar o personagem masculino do mes de outubro eu posto sobre os mangas que eu estou lendo.
Eu um dia estava olhando alguns blogs e encontrei uma resenha sobre Orange e gostei bastante. E um dia desses eu convenci a mikan chan para lermos ele, rsrs.E o resultado é que ameiii muito o manga orange, apesar de que espero a continuaçao. 

Genero:  drama, escolar, romance, shoujo
     Autora: Takano Ichigo
 onde encontrar: central de mangas

 Um dia Naho recebe uma carta de si mesma de dez anos do futuro. Na carta esta escrito os aconntecimentos que ocorrem no dia incluindo a transferência de um novo aluno para a sua classe, Naruse Kakeru. Naho de dez anos do futuro afirma na carta que tem muitos arrependimentos, e que quer corrigi-los e que Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.

Meu comentario: Eu achei esse manga muito fofo, e com ele se pode aprender muitas coisas, como por exemplo a nao deixar de fazer uma coisa que se quer muito, assim para nao se arrepender depois . E outra coisa que aprendi  é que é bom pensar bastante no que se faz para tambem nao se ter arrependimentos.
recomendo muito orange! 




bjinhos e ate a proxima



2 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...