quarta-feira, 20 de novembro de 2013

metas do blog



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Eu fiz uma prova super cansativa hoje, por isso eu estou um poco cansada, e voces como estao ?? Cansados? Felizes? Com raiva? Tristes? ...?
Mudando de assunto, eu ainda nao comecei a postagem do casal ,mas nao se preocupem, ate dezembro de 2014 eu termino rsrs sqn, na verdade eu quero terminar ate a semana que vem. O manga de bleach voces leram hoje??? Eu achei super legal e estou querendo que chegue logo semana que vem.
Sobre as metas do blog, são:

150 comentarios;
700 postagens
30 seguidores

                                                                                                                               

Qual sera a primeira a ser alcançada??? Acho que a das postagens rsrs.
Entao minna, é so.
beijinhos e ate a proxima.





4 comentários:

  1. Eu acho que a dos seguidores, só falta 3 né!
    2 que fez prova e ta conçado d+, Cheguei na faculdade mais cedo pra dar uma revisada com o professor e estudar durante a aula, descobri que não iria ter aula, só a prova, ai cabo tudo kkkk.

    Ainda bem que o que eu não estudei não caiu. ufa!
    Abraços.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  2. estou bem ansioso para ver o post do casal do mês, le desejo sorte para que alcance logo suas metas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada raito-kun, logo logo eu vou começar a postagem do casal do mes

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...