quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Personagem masculino de outubro: yuushin



 Yoo minna, tudo bem com voces??

Hoje eu vou postar o personagem do mes de outubro eu estou super hiper mega atrasada rsrsrs gomene!
 O personagem do mes de outubro é yuushin hirosi do manga hiyokoi.


 Idade : 15-16
  Ocupação:  Estudante 
Altura : 192 centímetros 
Primeira Aparição:  Capítulo 1 (manga)

 Hirose Yuushin é o protagonista masculino do manga Hiyokoi . Ele é alto e muito extrovertido por isso se destaca tsnto na escola e na sala, principalmente quando esta ao lado de  Nishiyama Hiyori colega de classe dele,ela é pequena e timida.Yuushin é dublado por Kenichi Suzumura. 


                       Historia:

Yuushin aparece pela primeira vez no primeiro capitulo, ele esta atrasado e acaba interrompendo a apresentacao de hiyori. Ela senta ao lado dele, o que faz os dois logo se tornarem amigos. Yuushin tem uma amiga que gosta dele, mas ele nao tem os mesmos sentimentos que ela. No segundo ano do colegial ele continua na mesma sala de hiyori. E é tambem nessa serie que hiyori se declara para ele, e ele a pede emnamoro.



  

 Aparencia:

 
 Yuushin é extremamente alto para sua idade (a sua altura, sendo 190 centímetros no início do mangá, mas aumentou para 192 centímetros). Ele tem cabelo azul escuro. Por causa de sua altura, ele é forçado a sentar na parte de trás da sala de aula e, assim, ficou emocionado quando Hiyori teve que sentar com ele, já que ele tinha anteriormente ninguém para sentar ao seu lado. 




Personalidade:

 Yuushin é um garoto popular e é muito amigável. Ele também brinca com a vida amorosa de sua professora de sala de aula (ou a falta dele, como ele aponta), Mitani Miyoko .Apesar de sua natureza lúdica e provocante, Yuushin mostrou uma quantidade considerável de bondade ,especialmente para Hiyori.

 

 

Meu comentario sobre o personagem:

Yuushin é um personagem bem divertido, e é muito bom ver a relacao entre ele e a hiyori. Eu gostei bastante quando eles começaram a namorar. E foi bem engraçado ele com ciumes da hiyori com o kou rsrsrs.



Entao minna é so isso, eu falei pouco sobre ele, me desculpem!!!


imagens e gif do personagem:











Eu gostei muito da ultima imagem! E voces??

bjinhos e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...