segunda-feira, 18 de novembro de 2013

avisinho!



Yoo minna, tudo bem com voces??
Eu ja postei os personagens desse mes, a personagem feminina foi a sakura haruno e o personagem masculino o jinta yadomi., o casal desse mes sera a masaki e o isshin, eu ainda nao fiz a postagem deles, maos logo logo eu começo, e o uniforme desse mes sera o de o de.... Shugo chara.

Outra coisa que eu queria falar é que eu terminei de postar o aniversario dos personagens de death note a muito mais muito tempo, o proximo  sera o aniversario  dos personagens de k-on, como tambem eu vou postar sobre os personagens de K-on.

Para  quem quiser pedir alguma coisa clique aqui .

bjinhos e ate a proxima o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...