sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Eu e a musica"



Yoo minna, tudo bem com vocês??
A alguns dias atras eu recebi o desafio eu e a musica, e como eu não tinha tempo para postar estou postando agora na verdade é por culpa da postagem do halloween e o meu vicio em assisti naruto rsrs gomene!
Eu gostei muito de ter recebido o desafio, espero que gostem da postagem.







Regras:
 Nome do blog que desafiou : Bleach Taichou
Responder todas as perguntas
 Colocar a imagem do desafio
 Avisar nos blogs do desafio
 Não enviar de volta o desafio
Passar o desafio no máximo a 15 blogs
 Desafio criado por : Anju chan  





 Perguntas :

 1.Gostas de ouvir musica ?
 2.Sabes explicar o porquê gostares de ouvir música?
 3.Costuma Ultilizar a musica como fonte de expiração para alguma coisa?
 4.Que tipo de musica gostas ?
 5.Ouves musica com frequência ? 
 6.Qual ou quais as tuas musicas favoritas ?
 7.Costuma falar dos teus gostos aos teus amigos?
 8.Conheces algumas banda coreana ou japonesa? se sim, quais ?
 9.Qual é a tua banda favorita ?
10.Qual ou quais os teus bias da bandas que mais gostas e ouves ?
11.Já assiste algum concerto (ao vivo ) de alguma banda que referiste acima ?
12.Se a resposta for não, gostarias de assistir ? Se sim, qual ou quais banda ?
13.De todas as bandas que conheces quais recomendas ?


  1.Gostas de ouvir musica ?

sim, muito muito!

  2.Sabes explicar o porquê gostares de ouvir música? 

Ela me faz relaxar e simplesmente me deixa mais calma.


 3.Costuma Ultilizar a musica como fonte de expiração para alguma coisa? 

Sim! Para criar historia de personagens ou personagens do meu manga.


 4.Que tipo de musica gostas ? 

De j-rock, j-pop, musicas religiosas, sertanejo e um pouco de rock.
 

 5.Ouves musica com frequência ?  

Todos os dias 


 6.Qual ou quais as tuas musicas favoritas ? 

World is Mine--miku hatsune
crescent moon-- kaito
orange-- kagamine len
no logic-- megurine luka
eduardo e monica- legião urbana 
Monster - Skillet

 The beginning - One ok Rock
cantarella- kaito

Minha triste imperfeição- rosa de saron
 Rolling star--- yui
change-- mywa
e muitas outras



 7.Costuma falar dos teus gostos aos teus amigos?

 Nao!!


 8.Conheces algumas banda coreana ou japonesa? se sim, quais ?

 Sim! vocaloids, One ok Rock  e Aqua timez.



 9.Qual é a tua banda favorita ? 

vocaloids.

10.Qual ou quais os teus bias da bandas que mais gostas e ouves ? 

??? nao entendi, me desculpe.

11.Já assiste algum concerto (ao vivo ) de alguma banda que referiste acima ? 

Nao, mas eu queria



12.Se a resposta for não, gostarias de assistir ? Se sim, qual ou quais banda ? 

vocaloids, after dark e One ok Rock.


13.De todas as bandas que conheces quais recomendas ?

vocaloids, rbd, e aqua timez.



Passo o desafio para:
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-


4 comentários:

  1. muito obrigado por aceitar o desafio, gostei muito do post, deus pra ver que você é bem fã dos vocaloids ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz c: http://meusviciosincontrolaveis.blogspot.com.br/2013/12/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...