sábado, 30 de novembro de 2013

Aitai- Gumi



A segunda musica é aitai, essa é muito linda >_< 
Para quem quiser ver a primeira clique aqui, e quem  quiser ver sobre a vocaloid do mes de novembro do blog animes do japao clique aqui

Espero que gostem.


Aitai

Ne ima sugu ai tai yo
Hon'ne kakushita nanige nai meru wa
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama


Itsu demo soba ni ita kara
Itsu demo warai atteta kara
So itsu datte my friend
Don'na ni hanare te itemo


Kimi o omou kono kimochi
Negau hodo tsuraku naru yo
Mo ano hi mitai ni
Warae nai tte iwa nai de


Ne ima sugu ai tai yo
Hon'ne kakushita nanige nai meru wa
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama


Kimi ni ai tai ai tai yo
Ano hi mitai ni "suki dayo" tte kikase te
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka naku temo


Kono mama soba ni itakute
Kono mama warai atte takute
So itsu made mo my friend
Don'na ni hanare te itemo


Kimi o omou kono kimochi
Negau hodo tsuraku naru yo
Mo ano hi mitai ni
Warae nai tte iwa nai de


Ne kore kara ai tai yo
Y&#363;ki dashi te tobashi temo ne
M&#275;ru wa itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama


Kimi ni ai tai ai tai yo
Ano hi mitai ni "suki dayo" tte kikase te
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka naku temo


Nemure nai yoru nando koe temo
"Ai tai" kono kimochi
Mada kie te nai yo


Ne ima sugu ai tai yo
Hon'ne kakushita nanige nai meru wa
Itsu made mo kimi no kokoro no naka ni
Todoka nai mama


Kimi ni ai tai ai tai yo
Ano hi kawashita "suki dayo" tte kotoba wa
Itsu made mo watashi no mune no naka ni
Kanji teru kara


Todoka naku temo
Kanji teru kara

Traducao:

Eu Quero Te Conhecer

Ei, eu quero te conhecer agora
O texto simples que esconde a verdade
Sempre é não entregado
Para ao seu coração


Você estava sempre ao meu lado
Você sempre riu comigo
Sim, você é o meu melhor amigo
Não importa o quão distante estamos


Este coração que pensa em você
Se torna mais dolorido quando eu desejo
Agora, como naquele dia
Não me diga que você não pode rir


Ei, eu quero te conhecer agora
O texto simples que esconde a verdade
Sempre é não entregado
Para ao seu coração


Eu quero te conhecer, eu quero te conhecer
Me diga "eu gosto de você", como naquele dia
Mesmo se não for entregue
Para o seu coração


Eu quero ficar ao seu lado
Quero sempre rir com você
Sim, sempre meu amigo
Não importa o quão distante estamos


Este coração que pensa em você
Se torna mais dolorido quando eu desejo
Agora, como naquele dia
Não me diga que você não pode rir


Ei, eu quero te conhecer a partir de agora
Mesmo que eu crie coragem e te enviasse
Esta mensagem, ela nunca vai, como sempre
Ser entrega ao seu coração


Eu quero te conhecer, eu quero te conhecer
Me diga "eu gosto de você", como naquele dia
Mesmo se não for entregue
Para o seu coração


Mesmo que muitas noites sem dormir passem,
"Eu quero te conhecer" este coração
Não foi ainda


Ei, eu quero te conhecer agora
O texto simples que esconde a verdade
Sempre é não entregado
Para ao seu coração


Eu quero te conhecer
O "eu gosto de você" que trocamos aquele dia
Será sempre sentido
Dentro do meu coração


Mesmo se não for enviado,
Eu sinto isso
Fonte: letras 
f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...