sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Kokoro- kagamine rin



Yoo minna, tudo bem com voces??

Hoje eu vou postar a traducao da musica kokoro da kagamine rin, ela é a vocaloid do mes do blog animes do japao, para quem quiser ver sobre ela clique aqui.

Kokoro


Kodoku na kagakusha ni tsukurareta robotto

Dekibae o iu nara "kiseki"



Dakedo mada tarinai hitotsu dake dekinai

Sore wa "kokoro" to iu puroguramu



Ikuhyaku toshi ga sugi

Hitori de nokosareta

Kiseki no robotto wa negau



Shiritai ano hito ga

Inochi no owari made

Watashi ni tsukutteta

"kokoro"



Ima ugoki hajimeta kasoku suru kiseki

Nazeka namida ga tomaranai…

Naze watashi furueru? kasoku suru kodou

Kore ga watashi no nozonda "kokoro"?



Fushigi kokoro kokoro fushigi

Watashi wa shitta yorokobu koto o

Fushigi kokoro kokoro fushigi

Watashi wa shitta kanashii koto o

Fushigi kokoro kokoro fushigi

Nande fukaku setsunai…?



Ima kidzuki hajimeta umareta riyuu o

Kitto hitori wa sabishii

Sou, ano hi, ano toki

Subete no kioku ni yadoru "kokoro" ga afuredasu



Ima ieru hontou no kotoba

Sasageru anata ni

Arigatou… kono yo ni watashi o unde kurete

Arigatou… isshoni sugoseta hibi o

Arigatou… anata ga watashi ni kureta subete

Arigatou… eien ni utau

Tradução:

Coração


Um robô feito por um cienstista solitário

Quando seu trabalho havia acabado, ele disse "milagre"


Mas uma coisa continuava faltando, e era algo que ele não poderia fazer

E isso era um programa chamado de "coração"


Muitos anos se passaram

E o robô que era um milagre foi deixada sozinho

Fez um simples pedido:


Realmente quero saber

Sobre o "coração"

Que essa pessoa fez para mim

No final de sua vida


Agora que esse milagre já começou a ocorrer

Porque, porque minhas lágrimas não param de descer...

Rque estou tremento? O que são estas batidas dentro de mim?

Este é o "coração" que eu desejei tanto?


Maravilhoso, coração, coração, maravilhoso

Agora eu sei como é se sentir feliz

Maravilhoso, coração, coração, maravilhoso

Agora eu sei como é se sentir triste

Maravilhoso, coração, coração, infinito

Como são profundas e gritantes...


Agora estou começando a compreender a razão de eu ter nascido

Estando sozinha, deveria estar triste...

Eu continuo a lembrar, no dia que eu nasci...

No meu corpo, o "coração" existia e foi evoluindo


E agora, sou capaz de dizer minhas verdadeiras palavras

Que dedico a vocêObrigado...

Por trazer-me a este mundo

Obrigado... por todas as vezes que estivemos juntos

Obrigado... por tudo que você meu deu

Obrigado... Vou cantar para sempre

fonte: letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...