domingo, 17 de novembro de 2013

personagem feminina do mes de novembro: Sakura haruno



Oii minna, tudo bem com voces??
Hoje eu vou postar a personagem desse mes que é a Sakura.

Aniversário:    28 de Março 
Altura: : Parte I: 148.5 cm-150.1 cm 
Parte II: 161 cm 
Peso:     Parte I: 35.4 kg-35.9 kg 
Parte II: 45.4 kg
 Idade:   Parte I: 12-13 anos 
             Parte II: 15-16 anos
Tipo Sanguíneo:     O
 Graduação (Genin):  12 anos 
Graduação (Chūnin):  14 anos

Sakura Haruno  é uma das personagens principais da série Naruto. Ela é uma kunoichi de nível chūnin de   e  membro do Time Kakashi. 





Historia:

Quando sakura era pequena e durante seus primeiros anos na Academia Ninja, ela era apelidada pelos outros de testa de marquise devido a sua testa larga . Numa tentativa de combater esse problema, Sakura usou uma franja para esconder sua testa, assim chamando mais atenção ainda dos outros. Ino Yamanaka  ajudou sakura dando-lhe uma fita que usou como uma forma de chamar a atenção para as características bonitas de seu rosto, dando mais segurança a ela. As duas se tornaram boas amigas e Sakura se sentiu mais confiante, ela desenvolveu a sua personalidade única sob a orientação de Ino.
 Mais tarde  Sakura percebe que Ino tambem gosta do sasuke , e assim ela acaba a amizade das duas pelo fato de agora elas serem rivais.
Ela fica no time 7 do kakashi junto com sasuke e naruto. Quando o Time 7 é inserido no Exame Chūnin, Sakura fica preocupada porque ela se sente muito fraca. Com a certa tranquilidade de Sasuke, ela concorda em entrar. Durante a primeira parte, a prova é um exame escrito, Sakura é uma das poucas que foi capaz de responder às perguntas sem utilizar nenhuma habilidade para pescar respostas. 

aparencia:

Sakura tem olhos verdes, cabelo rosa e grande (no começo). Ela usa um vestido vermelho e um short verde. NO inicio ela usava um laço na cabeça, mais foi logo substituido pela bandana. Já a Sakura, agora chūnin, vestia um novo traje composto por um top vermelho com o mesmo design que a metade superior de sua roupa antes, com luvas pretas, botas pretas, shorts preto, uma saia avental rosa, protetores de cotovelos rosa e um protetor de testa agora com um pano vermelho. 

 

personalidade:

Quando Sakura era criança ela nao tinha auto-confiança e todos a apelidavam por causa de sua testa grande. Devido a isso ela cobria a testa com uma franjinha, mas ino disse a ela que se ela escondesse so iria piorar mais. Logo depois as duas se tornam amigas. Logo depois ela desenvolveu uma rivalidade com sua melhor amiga Ino.Sakura era egocêntrica, arrogante, vaidosa e focada exclusivamente em si mesma e desenvolver um relacionamento com Sasuke Uchiha. Depois de um tempo ela se torna mais madura e menos egocêntrica, embora ela ainda tenha o mau hábito de ser hiper-crítica, especificamente com Naruto.

Sakura interior

A sakura interior é uma manifestação das suas emoções interiores. Além de um alívio cômico, a Sakura Interior representa a opinião da Sakura real sobre as coisas, quando ela aparentemente permanece fechada ou reservada.




Habilidades

No início da série, as habilidades de Sakura como um ninja eram consideravelmente menores do que os de seus companheiros de equipe, Sasuke e Naruto, com sua maior força sendo sua inteligência. Depois de dois anos e meio de treinamento com Tsunade no entanto, as habilidades de Sakura aumentaram muito, a ponto em que ela pode lutar contra inimigos poderosos, como Sasori.

 Meu comentario sobre a personagem:

 Eu gosto da sakura, e ela é a minha personagem feminina preferida de naruto, feminina, nao confundam, pois o sasuke que e o meu personagem preferido de naruto. Eu nao coloquei muito sobre a historia dela, pois eu ainda estou assistindo naruto, por isso nao da para mim escrever coisas que eu nao sei. Depois eu faço um post com mais infromaçoes sobre ela mostrando as habilidades e outras coisas, ok?


imagens e gifs da sakura:






 Voces gostaram da personagem feminina desse mes??
bjs e ate a proxima o/

2 comentários:

  1. muito bom post, também gosto dela, sorte dela que a tsunade existe, com certeza fez um grande diferença em sua vida

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...