sexta-feira, 19 de julho de 2013

Kiyomi Takada



Tipo Sanguíneo:  AB
 Data de nascimento : 12 de julho de 1985 (1988 no anime)
 Data da Morte :  26 de janeiro de 2010 (2013 no anime) 
Idade: 18-19 - 24

Kiyomi Takada aparece pela primeira vez com Raito sendo colega e namorada dele . Mais tarde, ela se torna Kira porta-voz  na estação de NHN TV.
Kiyomi, uma vez tinha namorado Light Yagami na faculdade, e Raito decide usar esse fato a seu favor depois de Mikami (desconhecia essa conexão) escolhe-la como porta-voz para substituir Demegawa . Mikami faz esta escolha, pois acredita que ela seja intelectual e civilizado, e capaz de enviar palavras de Kira com precisão de maneira calma e clara.
  Raito revela a ela que ele é Kira, e diz a ela que eles irão um dia governar juntos em um mundo perfeito, com ela como sua rainha.
Kiyomi acaba sendo sequestrada por Mello após Matt cria um desvio com uma bomba de fumaça. Seus guarda-costas Matt atirar até a morte enquanto Mello coloca na traseira de um caminhão e obriga-a a tirar a roupa para se livrar de um dispositivo de rastreamento. Ele permite que ela se cobrir com um cobertor, o que prova ser a sua ruína, como ela tinha um pedaço do Death Note escondido em seu sutiã. Depois de matar Mello com o pedaço do Death Note, o seu nome está escrito no Death Note pelo  Raito, usando um pedaço escondido em seu relógio . Kiyomi é forçado a cometer suicídio por fogo (provavelmente usando o combustível em moto e equipamentos de Mello), ela mesma em chamas, o corpo de Mello, seus pertences, e tudo ao seu redor.
Meu comentario sobre a personagem: um pouco legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...