segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades!!



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje eu vim trazer algumas novidades

1° Novidade: Eu já terminei a postagem dos personagens de Death note, eu iria terminar ontem, mas eu me lembrei que eu ainda não tinha postado o Watari .
Por isso só deu para mim postar o link de todos os personagens de Death note hoje.


2° novidade: Como eu terminei a postagem dos personagens de Death note eu poderei começar a postagem dos aniversarios dos personagens de Death note e sobre outros personagens de um outro anime.


3° Novidade: Eu e a minha irmã iremos criar um blog sobre animes shoujo. O nome do blog será Shoujo Doki Doki. No blog iremos falar sobre os animes shoujo claro né??   Mas tambem podemos abordar outros assuntos. Quando estiver tudo pronto eu irei posta o link do blog aqui, ok?



 Espero que vocês tenham gostado das novidades


bjs e até a proxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...