terça-feira, 23 de julho de 2013

Assuntos e mais assuntos



yoo minna , tudo bem com vocês??
 Hoje eu estou muito feliz, pois eu li o mangá de Fruits basket.
Mas não é sobre isso que eu vim falar com vocês, e sim sobre a postagem que eu irei fazer sobre os personagem de K-on, quer dizer as personagens. Mas se vocês quiserem que eu fale sobre personagens de outro anime é só falar que já entra para a lista, não tenham vergonha de falar o que vocês querem  ver aqui no blog Mega Animes, podem pedir qualquer coisa, só que se eu irei postar é outra coisa rsrsrs, estou brincando, ou não.
E sobre o aniversario dos personagens, o proximo anime será Death note, eu já havia comentado sobre isso.

 A hiyori é tão kawaii ^_^

bjs e até a proxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...