domingo, 7 de julho de 2013

K-ON: uniforme do mês de julho





yoo minna, tudo bem com vocês??
Eu já postei os personagens do mês que são a Mikan Sakura e o Hanatarou yamada; e o casal do mês que é a Sakura e shaoran.
Agora só falta eu postar o uniforme, que nesse mês será o do anime k-on.
Depois de mim terminar a postagem sobre o uniforme, eu voltarei as postagens normais( não que a do uniforme não seja anormal; rsrsrs) .
Era só isso que eu queria falar para vocês.

beijinhos e até a proxima!!!
fiquem com umas imagens de K-on: clique nelas para ve-las maior








( azu-nyan onde está você??)




 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...