terça-feira, 9 de julho de 2013

No logic




yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje a minha irmã pediu para mim postar a tradução da musica Just be friends da Luka.
Então vamos lá:

visitem o blog da minha irmã animes do japão , a vocaloid desse mês é a luka



No Logic

daitai sore de iin ja nai no tekitou datte iin ja nai no
sukoshi fuan nokoshita hou ga tanoshiku ikirarerun ja nai no
tsukaretara nereba iin ja nai no tama ni wa raku shite iin ja nai no
yaritai koto yaru tame ni bokura wa ikiteirun deshou

daitai sore de iin ja nai no shippaishite mo iin ja nai no
donnani nayanda tte hora kekkyoku taimingu nan ja nai no
hitotsu hitotsu kakaekonde ittai nani o doushitai no
yaritai koto yaru tame ni kimi wa umaretekitan deshou

kanpeki na ikikata nante dekinai kara
kanpeki na ikikata nante shitakunai kara
bukiyou na boku wa bukiyou na mama de

kamisama, kono uta ga kikoeru kai anata ga nozondeinakute mo
boku wa waratteitain desu nakitai toki wa nakitain desu
itsudatte shizentai de itain desu
daremo ga nidoto modorenu ima o kitto itsuka koukaisuru kara
ima wa mada konna kimochi de kimama ni aruiteita tte, ii yo ne

daitai sore de iin ja nai no muri wa shinakute iin ja nai no
tsukuriwarai shita tte hora chittomo tanoshikunai deshou
hitotsu hitotsu kakaekonde ittai nani o doushitai no
daremo hyakuten manten no kotae nante dasenain deshou

kanpeki na ikikata nante dekinai kara
kanpeki na ikikata nante shitakunai kara
fukanzen na boku wa fukanzen na mama de

kamisama, kono uta ga kikoeru kai anata ga nozondeinakute mo
boku wa waratteitain desu soshite ima sakebitain desu
itsudatte saigo wa No Logic
bokura no kono ichidokiri no yume douse itsuka owari ga kuru nara
ikiru koto o yametai toki dake tachidomatte kangaeru kurai de, ii yo ne

"yaritai koto dake erande, iranai mono kirisutete"
daremo ga mina sonna fuu ni arukeru wake...nai yo ne



Tradução

Sem Lógica

Não está tudo bem em ser apenas assim? Não está tudo bem em ser suficiente?
Porque não permitir um pouco de suspense? Porque não levar um vida divertida?
Não devias ir dormir se estás cansada? Não é alguma diversão ocasional suficiente?
Mas se queremos mesmo viver... Basta escolher o que verdadeiramente queremos, certo?

Não está tudo bem em ser apenas assim? Não está tudo bem em falhar?
Se te deixa inquieta, bem, não é apenas por pouco tempo?
Agarra as coisas à sua vez, tu sabes o que queres fazer com elas
Mas se queremos mesmo viver... Basta escolher o que verdadeiramente queremos, certo?

Já que é impossível viver uma vida perfeita
Ninguém quer viver uma vida perfeita
Eu sou desageitada e desageita continuarei a ser

Deus, consegues ouvir está canção? Não importa o que tu queiras de mim
Eu quero rir-me alegremente eu quero chorar até já não poder mais
Quero tudo que for natural para mim
Nada se vive duas vezes toda a gente se arrepende de não voltar atrás
Portanto, iremos seguir nossos próprios caminhos com os nossos próprios sentimentos e é suficiente

Não está tudo bem em ser apenas assim? Não está tudo bem em não desejar o impossível?
Se está a forçar um sorriso, então não és verdadeiramente feliz, certo?
Agarra as coisas à sua vez, tu sabes o que queres fazer com elas
Conseguir sempre um 100%, bem, ninguém consegue fazer isso, certo?

Já que é impossível viver uma vida perfeita
Ninguém quer viver uma vida perfeita
Eu sou imperfeita e imperfeita continuarei a ser

Deus, consegues ouvir está canção? Não importa o que tu queiras de mim
Eu quero rir-me alegremente e agora eu quero gritar:
No final de tudo, nada tem lógica
Se alguma vez este nosso sonho que apenas sonhamos uma vez acabar
Apenas quando desistir de viver terei de parar e repensar tudo, não é?

"Escolher apenas o que queres, e rejeitar tudo o que não precisas"
É impossível toda a gente pensar assim, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...