quarta-feira, 19 de junho de 2013

mello




 Verdadeiro Nome: Mihael Keehl
 Tipo Sanguíneo : A (manga)
 B (anime)
 Data de nascimento :13 dez 1989 (1992 no anime) 
Data da Morte: 26 de janeiro de 2010 (2013 no anime) 
Idade : 14 pré-timeskip 19-20 pós-timeskip

Mello  é o mais antigo sucessor de L junto com near , criados na Casa da Wammy - Watari 's orfanato para crianças superdotadas em Winchester, Inglaterra. Quando Roger Mello decide que deve trabalhar com Near para capturar Kira , ele se recusa, alegando uma incapacidade de trabalhar com alguém que é considerado de "segunda" . Ele deixa o orfanato, logo depois, dizendo: "Eu vou encontrar meu próprio caminho", e, eventualmente, busca a ajuda da máfia .
Mello é introduzido pela primeira vez para a história como um jovem adolescente na Casa de Wammy. Ele é mostrado brincando lá fora com outras crianças (e acertando um na cabeça com uma bola de futebol), enquanto permanece near dentro de casa sozinho, trabalhando em um quebra-cabeça em branco. Quando as crianças vão voltar dentro de casa, Mello pode ser visto segurando um menino menor de volta. O gerente, Roger , então, pede que ele e near  se juntar a ele em seu escritório, onde ele diz-lhes da morte L's.
Mello fica chocado e indignado com a notícia. Ele é, então, disse que L não conseguiu escolher ele ou Near como um sucessor. Roger tenta convencê-los a trabalhar juntos, mas enquanto near está disposto Mello recusa, lembrando que eles nunca entrar e que em termos de conhecimento e habilidade Near está sempre à frente dele, não importa o quanto ele tente. O próprio Mello afirma que Near deveria ser o sucessor, sendo ambos calmo e metódico, e foge da casa de Wammy, determinado a encontrar Kira à sua maneira.
Mello vai para a América, onde ele une forças com Rod Ross , um dos principais mafiosos. Ele prova seu valor, destruindo os chefes da máfia quem Kira ainda não consegui identificar o seu conselho e prova de valor inestimável para Ross que é persuadido a ajudar Mello reivindicar o Death Note.

meu comentario sobre o personagem: ele era legal no anime :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...