sexta-feira, 7 de junho de 2013

casal do mês de junho




yoo minna, tudo bem com vocês??
 hoje eu irei postar sobre o casal do mês: Amu e Ikuto



Amu e Ikuto  

 

 Ikuto e Amu se encontram no primeiro episodio pela primeira vez, ele tenta roubar seus ovos em gestação, mas não consegue fazê-lo. Ao longo de seus encontros, Ikuto começa a se apaixonar por ela. Ikuto gosta de flertar e provocar Amu. Que muitas vezes deixa ela envergonhada e ofensiva.
Ele faz isso para encobrir seus realmente fortes sentimentos por ela, para que ela não seja morta ou ferida pela Easter. No capítulo 28 , Ikuto confessa a ela, mas ela não acredita nele, como ela acreditava que ele estava brincando com ela. Ela abre seu coração para ele totalmente e abraça-lo, mostrando seus sentimentos em relação a ele no capítulo 38 , caráter transformador para Amulet Fortune e Seven Seas Treasure.

 No anime no episódio 102, Ikuto Amu diz como ele vai sair para encontrar seu pai e, em seguida, beija Amu perto dos lábios, ficando Tadase Hotori e Utau Hoshina  furiosos. Depois disso, ele sai e não volta até 127 episódios.
Isso difere do mangá, capítulo 42 , onde Ikuto leva-la em uma "data" para o parque temático abandonado, no qual ele diz que esta é a última vez que vai vê-la. Amu está profundamente magoada e chateada com a saída de Ikuto, não querendo que ele vá, ela grita com ele para deixar sua mãe e chama-lhe idiota antes de fugir, chorando. Apesar disso, ele no dia seguinte, Amu vai no aeroporto, momentos antes de Ikuto estar prestes a sair, e diz-lhe que é uma competição para ver se ela vai encontrar seu verdadeiro eu em primeiro lugar, ou se Ikuto vai encontrar seu pai pela primeira vez. Lá, Ikuto confessa seu amor por ela mais uma vez. Ele a beija perto dos lábios, que recebe uma enorme reação de outras pessoas no aeroporto, e depois ele sai.
No capítulo 48, Amu admite a Tadase, acreditando que era Tsukasa, que ela atualmente só gostava de Tadase por seu eu exterior, e que Ikuto "de alguma forma entraram em seu coração", não sabendo se era "o amor verdadeiro ou não" .

 Em Shugo   Chara Encore, a última foto do capítulo é tomado de Amu e Ikuto, mostrando que Amu decide escolher Ikuto no final.


Hinamori Amu

Nome: Amu Hinamori
Aniversário: 24 set
Tipo sanguíneo:AB [1]
Idade: 9-11
Altura: 142 centímetros
Peso: 33 kg


         Amu é uma garota timida e meiga, mas com sua timidez ela acaba por demonstrar uma personalidade bruta, e por isso não consegue fazer amigos. Em sua escola todos dizem que ela é "legal" e "descolada". Ela deseja conseguir ser ela mesma com os outros,e consigo mesma, E por ela desejar isso, no dia seguinte aparecem três ovos em sua cama. Que são o verdadeiro "eu" dela.

Esses ovos são os shugo charas. As shugo charas dela são Ran, Miki e Suu (porém, há um quarto ovo que se chama Dia, mas ela só nasce na 2ª temporada). Cada shugo chara a transforma em uma personalidade deferente.



  Tsukiyomi Ikuto

 

 Nome:    Ikuto Tsukiyomi  
Aniversário: 01 de dezembro
 Tipo sanguíneo:AB
 Idade: 17 (no capítulo 28, ele disse Amu ele estava no último ano do ensino médio) 
Altura:  180 centímetros 
Peso:   64 kg (140 libras) 

Ikuto é um adolescente contratado pela easter para encontrar o Embryo . Ele sempre ajuda a Amu Hinamori , embora ele trabalha para a empresa easter. Ikuto realmente despreza easter e tenta-se livre deles, tentando encontrar o Embryo para conceder seu próprio desejo chave. Pelo capítulo 43, ele havia deixado Empresa Easter em busca de seu pai. Na terceira temporada do anime, ele já está viajando pelo mundo para procurar seu pai e, portanto, está ausente da série.
Ele está em posse da Dumpty Key. . Ele combina com o Humpty Lock da Amu, que se reúne no capítulo 36/37.Como seu pai, Ikuto é um ótimo violinista. Sua mãe, ao casar-se com alguém depois do pai de Ikuto ter ido para outo país e  que ele não iria voltar, obriga seus filhos para trabalhar para a EASTER.

meu comentario sobre o casal:  eu gosto muito deles dois, e eu queria ler o mangá pois eu acho que deve mostrar mais eles. nota: 1000000000

 

mais imagens do casal:







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...