domingo, 23 de junho de 2013

Ryuk




Ryuk é um Shinigami que dá o Deth Note a  Light Yagami  . Ryuk estava entediado com as atividades (ou falta dela) do reino Shinigami , e decidiu obter um segundo Death Note (enganando o Rei Shinigami ) e soltá-lo no mundo humano para alguém encontrar, na esperança de se divertir do tédio ele tinha sofrido. Este Death Note é encontrado pelo Light, levando a sua tentativa de livrar o mundo do mal, e aliviar o tédio de Ryuk.
Como Ryuk explica quando ele encontra pela primeira vez Raito, ele vai tirar a vida de Raito, quando chegar a sua vez. No mangá, Ryuk faz isso depois de Raito é baleado várias vezes por Matsuda . Raito pede desesperadamente Ryuk escrever os nomes da equipa de investigação e os SPK membros do Death Note, Ryuk, aparentemente, começa a escrevê-las, mas Ryuk revela que ele simplesmente escreveu o nome de Raito em seu lugar. Ele estava esperando Light pode ter pensado em alguma forma de sua situação, mas vendo como ele estava desesperado o suficiente para ir para ryuk por ajuda, ele decidiu que estava tudo acabado para ele. Ryuk em seguida, retorna para o reino Shinigami depois de matar luz.
No anime, a Light não pedir a ajuda de Ryuk e consegue escapar do armazém graças ao suicidio de Mikami  distrair todos os outros. No entanto, os ferimentos são muito graves para ele fugir para muito longe, e Ryuk, que está olhando para ele do alto de um poste, decide que a seguir a luz ao redor durante uma pena de prisão não vale o seu tempo e, assim, escreve o nome de Light em seu Death Note. Light morre em paz, com uma aparição de L de pé sobre ele  espelhando Light que está sobre L em sua morte.

Meu comentario sobre o personagem: Eu achoele muito legal u-u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...