sexta-feira, 21 de junho de 2013

doramas


yoo minna ,tudo bem com vocês?
vamos falar de doramas??

Dorama basicamente é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (Drama Japonês), K-Drama (Drama Koreano), C-Drama (Drama Chinês) e até mesmo os Live Action (Novelas baseadas muitas vezes em títulos de sucesso de mangá ou anime).

Dorama = Drama

Alguns doramas  chegam a ser mais de uma hora, quase o tempo de um filme. Muitos deles costumam enfatizar muito drama, amizade, amor, carinho, companheirismo, lição de vida, valor ao trabalho, entre outras, podendo fazer qualquer "macho" soltar lágrimas de felicidade e tristeza.
O número de episódios sempre a média de treze a no máximo vinte e seis em sua grande maioria. 
No primeiro capítulo o protagonista pode estar super bem na vida, mas durante o decorrer do drama ele pode adquirir uma doença incurável , pode perder um braço ou qualquer outro membro do corpo e pode até morrer. A questão é que nunca se sabe o que pode acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...