segunda-feira, 3 de junho de 2013

personagem masculino do mês de junho: Maes Hughes



 


 Data de nascimento: 1885
 Idade: 29 
Família:   Gracia Hughes (esposa)
 Elicia Hughes (filha) 
 posição : Capitão Major (2003 anime)
 Tenente-coronel
 Brigadier General (a título póstumo)
 Primeira Aparição     Capítulo 6 (mangá) 
Episódio 5 (série 2003) 
Episódio 1 (série 2009)



Maes Hughes era um oficial do exercito. Ele era o melhor amigo de Roy Mustang, e era casado com  Gracia Hughes, que com ela teve uma filhinha chamada Elicia Hughes. Ele ficava falando varias vezes de sua filha pra os outros.
Ele morreu quando estava lutando contra o inveja, que após ver a foto da mulher de Hughes, ele muda de formapara a forma da sua esposa, sendo assim Hughes não consegue ataca-lo e acaba sendo morto pelo inveja.



História

Mangá e Série

Durante a Guerra Civil de Ishval, Maes Hughes estava conversando com o então major Roy Mustang sobre o andamento da guerra. Em seguida, ele recebe uma carta de sua namorada, mas antes que ele possa continuar, um Ishvaliano tenta matar eles, mas Riza Hawkeye impede o acontecimento matando-o de longe. Depois disso, ele afirma que está lutando para se manter vivo. Ele foi visto então pensando sobre a incompetência de Alex Louis Armstrong em seu colapso mental sobre matar civis. Logo, ele se viu no meio de um tiroteio intenso entre Ishvalianos e Militares do Estado, na qual os Ishvalianos se renderam. Em seguida, ele testemunhou Basque Gran matar o seu comandante, quando se recusa a negociar com os Ishavalianos, e decidiu omitir a causa da morte, dizendo que era uma bala perdida. Após o acordo de rendição ter sido rejeitada, ele conversou com outro soldado sobre religião. Ao fim da guerra, Hughes foi visto conversando com Mustang sobre seu sucesso e suas ambições.
Algum tempo antes dos acontecimentos presentes, ele se casou com Gracia

 Personalidade


Hughes surge como um homem muito simpático, cumprimentando com entusiasmo novas pessoas. Ele também é esta sempre atento a seus subordinados e demonstra ser obsrvador , como ele conhecia Maria Ross o suficiente para ver que era na verdade, Inveja. Ele também foi descrito como uma pessoa muito útil. Ele tem o hábito de se vangloriar de sua filha, Elicia, mostrando fotos dela e convidando as pessoas que ele encontra para vê-la. No entanto, ele é mostrado ser um pai superprotetor, como quando alguns meninos queriam brincar com Elicia, ele tirou uma arma e avisou para ter cuidado com ela. Seu amor por sua família finalmente provocou seu falecimento, pois ele não estava disposto a atacar Inveja quando ele tomou a forma de sua mulher, Gracia.

Algumas imagens :







Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...