sábado, 22 de junho de 2013

Hideki Ide



Tipo Sanguíneo: B 
Data de nascimento:  29 de setembro de 1969 (1972 no anime)
 Idade :  35-36 (pré-timeskip) 
40 (pós-timeskip) 
42 ( pós-series one-shot )
Organização :   Task Force japonês
 Agência Nacional de Polícia


Hideki Ide é um membro da Task Force japonês .
Ide era um membro da equipe de investigação Kira , quando foi pela primeira vez criado e inclui um grande número de funcionários e agentes. Quando ficou claro que Kira tinha como alvo não apenas os criminosos, mas também aqueles caça para ele, a maioria dos membros saiu, deixando apenas seis, incluindo Ide. L , em seguida, anunciou que queria conhecê-los pessoalmente e planejar seu próximo passo. Ide não confiava em L ou seus métodos e recusou-se, virando as costas para os seus colegas e saindo da equipe.
Ide mais tarde foi acompanhado por Aizawa que também deixou a equipe após se desentender com L. Quando Higuchi foi exposto como Yotsuba Kira, os policiais foram orientados a ficar longe dele desde que ele tinha adquirido os Olhos de Shinigami e da capacidade de recebendo o nome de uma pessoa só de olhar para eles e matando-os. Determinado a recuperar o seu orgulho, Ide e Aizawa desobedeceu ordens e liderou um esquadrão de carros de polícia para bloquear a fuga de Higuchi e forçá-lo a se render. Verificou-se que durante todo esse tempo, eles haviam sido secretamente executando sua própria investigação e estavam prontos com carros com vidros fumados e face cobrindo capacetes para evitar Kira de ver seus rostos e, assim, ajudar na sua captura. 
Após a morte de L, Light Yagami assumiu sua identidade como L. Quando a história arco de Near - Mello começou, Ide se juntou a equipe de investigação Kira em tempo integral, a partir do sequestro de Kanichi Takimura  e Sayu Yagami para o confronto final no armazém com Near . 
Um ano seguinte da morte de Light. Ide, ao discutir o assunto com Matsuda, manteve-se convencido de que o reinado terminando de Kira era a coisa certa a fazer, não importa o que o método utilizado, pois caso contrário todos os que lutaram Kira teria sido morto eventualmente 

meu comentario sobre o personagem: :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...