quarta-feira, 5 de junho de 2013

personagem do mês de junho: feminino

personagem feminina: Fuko Ibuki

 

 yoo minna, tudo bem com vocês??
hoje eu vou postar sobre a personagem feminina do mê de maio.


 Aniversário: 20 de julho 
Altura: 150 cm  
Peso:     41 quilogramas 
Tipo sanguíneo :    B 
Ocupação:     Estudante
Parentes :   Kouko Ibuki (irmã) 
Yusuke Yoshino (irmão-de-lei) 
Dublador japonês :   Ai Nonaka 
Inglês dublador: Hilary Haag

Fuko Ibuki é uma estudante do 1° ano da escola  Hikarizaka Private High School. Ela está sempre sozinha fazendo esculturas de madeira em forma de estrela do mar com uma pequena faca. Ela faz isso para dar para dar de presente para os alunas da escola que ela estuda, com objetivo de que os alunos vão ao casamento de sua irmã mais velha. Com o tempo as pessoas começam a esqueçer de Fuko, pois seu espírito estava começando a retornar ao seu corpo em coma. Após o casameto de sua Irmã, todos esqueçem dela inclusive Tomoya e Nagisa, e ela aparece ocasionalmente para tentar ajudar seus amigos, apesar de quase sempre ser inútil. Tomoya e as garotas sempre sentem que conheçem ela de algum lugar, mas nunca sabem de onde.

Historia:

clannad


Tomoya encontra Fuko em uma sala de aula vazia, esculpindo um pedaço de madeira com uma faca. Tomoya confisca a faca, depois de perceber que ela está prejudicando a si mesma, mas eventualmente retorna a faca no dia seguinte. Alguns dias mais tarde,  Fuko diz que  está esculpindo madeira de estrela do mar para dar aos alunos da escola, querendo fazer com que ele vão ao casamento de sua irmã Kouko. O principal problema é que ninguém na escola sabe sobre Kouko, que se aposentou do ensino de arte, há três anos, sendo nagisa a unica aluna que conhece ela, pois reprovou um ano .
Depois de saberem sobre o que Fuko esta fazendo por sua irmã,  Nagisa e Tomoya decidem ajuda-la a fazer e distribuir as esculturas de estrelas do mar.
  Apenas quando eles pensaram que tudo vai bem, Fuko começa a desaparecer a partir do coração de todos, devido a seus poderes espirituais minguante, como o verdadeiro Fuko tinha parado de respirar no hospital. Querer o casamento de Kouko acontecer, Tomoya pede Koumura para organizar a cerimônia de casamento no dia 18 de maio. Através de muitas lutas e dificuldades, o casamento de Kouko se transforma em um sucesso e todo mundo que foi dada uma escultura estrela do mar veio para o casamento.

 Após o casamento, Fuko agradece por tudo que eles fizeram, e felicita sua irmã antes de desaparecer. Após o casamento, Kouko e Yusuke decidem agradecer Fuko em seu quarto de hospital.
Após Até o fim do sonho , Fuko aparece aleatoriamente durante situações tensas e tenta ajudar, mas realmente não fazer qualquer coisa que ajude a resolver o problema.





After Story 

Através de um milagre, Fuko recupera do coma na história depois do arco. Porque ela passou sete anos dormindo, sua personalidade é a mesma que era quando tinha 15 anos de idade. Ela é gosta muito da Ushio. Ela costuma visitar Ushio e brinca com ela.
Quando o tempo é reposto e Nagisa não morre, Fuko ainda acorda e encontra Ushio dormindo sob a mesma árvore, onde o pai de Nagisa implorou por sua vida para ser salvo.

meu comentario: Eu gosto muito dela, e acho ela muito legal.E muito kawaii. *--*  

mais imagens :
 


2 comentários:

  1. Gostei bastante pois estou vendo a primeira temporada do anime e fuko pra mim é a mais divertida.
    Adorei linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! Me desculpe pela demora para responder. Eu também gosto muito da fuko-chan , ela é muito fofa :D

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...