terça-feira, 6 de agosto de 2013

personagem masculino do mês de agosto: Kenshin Himura



Kanji:绯 村 剣 心 
Idade : 28
 Nascimento: 20 de junho de 1849
 Sexo:Masculino 
Altura:158 centímetros
 Peso: 48 kg 
Tipo Sanguíneo: AB
Estilo de Luta: Hiten Mitsurugi-Ryu
 Armas: Sakabatō Shinuchi , Sakabatō Kageuchi (quebrado), Katana (passado)
 Ocupação: Rurouni , Hitokiri (antigo), Ishin Shishi espadachim (antigo)

Himura Kenshin é conhecido como o lendario batousai.
 Kenshin passou dez anos viajando o Japão como um rurouni em busca de redenção, transportando uma sakabatō com a promessa de nunca mais voltar a matar. No início de 1878, ele chega a Tóquio e passa a residir no dojo Kamiya , onde o voto é testado como ele luta para manter a paz no país.

Historia:

Kenshin é nascido em uma família de camponeses sob o nome dado de "Shinta". Depois de perder seus pais à cólera por sete anos de idade, ele é vendido para traficantes de escravos slavery.The caravana 'é atacada por bandidos que matam todos os camponeses, exceto para Shinta, que é salvo por um mestre espadachim chamado Seijuro. Ele renomeia o menino "Kenshin", como o nome 'Ken' (espada) e 'Shin' (coração) foram mais apropriado para um espadachim. Depois de alguns anos, sob a orientação de Seijuro, Kenshin o desejo de proteger as pessoas com seus resultados habilidades em seu abandono tanto seu mestre e seu treinamento, que foi deixado incompleto. Suas habilidades de espada em breve atrair a atenção de Katsura Kogoro, líder do clã Chōshū. Kenshin é enviado para Kyoto e atribuído o papel de um assassino, compartilhando o objetivo comum da Ishin Shishi sobre o shogunato Tokugawa. Nos primeiros seis meses de sua carreira, ele mata mais de 100 pessoas e, eventualmente, tornou-se conhecido como "Hitokiri Battosai".
 Depois de terminar o seu trabalho como o assassino "Hitokiri Battosai" no Ishin Shishi , Kenshin assume a vida de um andarilho. Dez anos depois da Revolução, ele chega em Tóquio, onde ele conhece Kaoru Kamiya . Ela o convida para ficar em seu dojo, mesmo depois que ela descobre que Kenshin é o "Battosai". Durante sua residência no dojo, Kenshin estabelece relações ao longo da vida com muitas pessoas, inclusive ex-inimigos, como o ex- Shinsengumi membro Hajime Saito . Kenshin deseja proteger todas as pessoas do perigo, sem prejudicar os outros.


 Personalidade:


De fala mansa, serena e humilde, o comportamento usual de Himura Kenshin se adapte a sua aparência efeminada perfeitamente. Sempre disposto a colocar os outros antes de si mesmo, tanto em termos de bem-estar e posição social, Kenshin geralmente refere-se a outros com o nobre título honorífico de "- dono", enquanto que quase sempre falando de si mesmo com o particularmente humilde pronome "este servo" (traduzido por Viz como "um presente") e terminando suas frases com o verbo formal "de gozaru" (traduzido pela Media Blasters como frases como "que é" ou "o que sou"). Ele carrega-se com um ar de amigável temperança, educadamente conversar com as pessoas que ele encontra e dando livremente seus serviços escassos para aqueles que precisam de uma mão. Kenshin não hesita em colocar-se no caminho do mal para proteger aqueles ao redor dele e muitas vezes tenta difundir situações controversas com palavras suaves e calmantes e uma personalidade um pouco palhaço envolvendo torpeza fingida e sua interjeição marca "oro" (a pronúncia original de "ara"). Essas características levam aqueles não familiarizados com Kenshin a vê-lo como ineficiente ou facilmente explorável, mas as pessoas mais perceptivas conhecimento em curto espaço de tempo que o seu dom para a eloqüência conciliador e velada redirecionamento de situações desagradáveis ​​sugerem uma profunda sabedoria desmentida por sua juventude, cara despretensioso.

 Aparência:


De construção pequeno, fino e com um jovem, rosto feminino, Himura Kenshin corta uma figura bastante diferente do que seria esperado do lendário Hitokiri Battosai e sua aparência esconde seus 28 anos de idade, fazendo-o parecer cerca de dez anos mais jovem, mas ele é facilmente reconhecido por suas características distintivas infames: cabelo vermelho comprimento mid-back amarrado em um rabo de cavalo grosso e uma espada cicatriz em forma de cruz em sua bochecha esquerda.

O Scar Legendary 

Cicatriz em forma de cruz de Kenshin na verdade consiste de duas marcas distintas - uma longa uma corrida em diagonal pelo seu rosto, logo abaixo do canto externo do olho esquerdo um pouco acima do queixo e uma cicatriz ligeiramente mais curto correr na diagonal em direção oposta a partir de apenas à esquerda da ponte de seu nariz ao seu maxilar esquerdo.

^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^

Meu comentario sobre o personaagem: Eu gosto muito do kenshin u-u, e pode parecer doideira mas eu comecei a gostar de samurai x depois de ver o kenshin falando é mesmo.


imagens de kenshin:  

 para ver maior clique na imagem











Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...