quinta-feira, 8 de agosto de 2013

personagem do mês de junho: feminino



PERSONAGEM FEMININA: hiyori nishiyama



Kanji: 西山 ひより 
  Idade: 15-16 
Ocupação: Estudante 
Altura: 140 e 142 centímetros


yoo minna, tudo bem com vocês??

hoje eu vou postar sobre a personagem feminina do mês de julho.

Nishiyama Hiyori é a protagonista feminina do Hiyokoi. Ela é uma menina de 15 anos, sendo ela muito timida que não conseguiu fazer amigos nos anos passados de estudo. Ela está na mesma classe de Hirose Yuushin, um garoto totalmente o oposto dela . Ela é a melhor amiga de Ritsuka Nakano , que foi amiga dela desde o jardim. 




HISTORIA:

Hiyori é uma garota pequena, que mede apenas 1,40 cm, ela é bastante timida, e conseguiu apenas fazer uma amiga em toda a sua vida colegial.
No inicio de sua vida colegial ela sofre um acidente , ela quase é atropelado por um caminhão. Sendo assim ela só começa a frequentar as aulas em dezembro.
O lugar de hiyori na sala é no fundo ao lado de yuushin, um garoto totalmente o oposto dela, ele tem muitos amigos e a coisa mais notável de diferença deles é a altura; ele mede 1,80 cm.
Yuushin é muito carinhoso com hiyori, fazendo com que ela se apaixone por ele rapidamente.
No segundo ano de hiyori, ela fica em uma sala diferente da ri-chan, sua melhor amiga, mas para sua felicidade  o yuushin fica na mesma sala que ela.
E assim acontece varia coisas no seu segundo ano do colegial.


PERSONALIDADE 


Hiyori é extremamente tímida, porque ela não quer que as pessoas a tirar sarro dela, por isso muitas vezes ela grita e foge de situações embaraçosas ou assustadoras. Ela estava muito assustada quando ela teve que voltar para a escola, porque ela não tinha ido para um tempo muito longo desde o acidente. Ela olha para cima e Yuushin porque ele pode fazer amigos facilmente, ao passo que ela não pode. Mais tarde, ela se apaixona por ele, e no capítulo 23, ela confessa. No final do capítulo 24, ele retribui seus sentimentos e pede a ela para se tornar sua namorada, para que ela aceita.




Aparência  

Hiyori é uma menina muito pequena, com a altura de 140 centímetros. Ela é a menor em sua classe e é muitas vezes referida como uma estudante do primario por causa de seu tamanho. Ela tem grandes olhos castanhos e cabelos castanhos na altura dos ombros. Ela é referida como bonita por seus colegas, especialmente por Natsuki e Yuushin. Yuushin também chama de "Hiyorin" porque ele acredita que ela é pequena e bonita,como uma garota.

meu comentario sobre a personagem: Eu gosto muitoha hiyori, ela é muito kawaii ^_^, e eu estou esperando ansiosamente o proximo capitulo u-u

imagens da hiyori: 

clique na imagem para ve-la maior




 






3 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...