sábado, 3 de agosto de 2013

despedida!!!



yoo minna ,tudo bem com vocês??

Agora que eu fui ver que nós já estamos no mês de agosto, e isso quer dizer que eu terei que começar a postagem do casal e dos personagens desse mês.
Esta postagem é para nós nos despedimos dos personagens do mês de julho e do casal do mês.
Esta um pouco atrasado, mas  tudo bem. Como a net tá muito lenta eu só coloquei tres imagens de cada um, sendo que nos do mes de junho eu coloquei varias imagens e gifs.

 personagem do mês de:  julho feminino: Mikan sakura






 personagem do mês de:  julho masculino Hanatarou yamada








casal do mês de julho: Sakura e shaoran







bjs e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...