terça-feira, 6 de agosto de 2013

novidades!!



Yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje eu trago a vocês algumas novidades!!!
A primeira é que eu já comecei a postar no outro blog, para quem quiser ir lar ver  o blog é só clicar aqui.

 A segunda novidade é que eu já postei a imagem dos personagens do mês e do casal tambem.
Os personagens por sua vez são : masculino: kenshin himura u-u  e a feminina é a hiyori nishiyama u-u.
E o casal do mês será a ichigo amano e o kashino makoto u-u.
 É só essa novidades que eu trago para vocês.
bjs e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...