sábado, 10 de agosto de 2013

nova meta??



Yoo minna, tudo bem com vocês??

Hoje eu postei duas musicas do kagamine len:Orange e Butterfly on Your Right Shoulder, 
espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei da musica e da tradução.
Ontem eu postei o casal do mês, a ichigo e o kashino. Dêm uma olhada lá.
Na pagina inicial só aparem 18 seguidores, sendo que no painel do blog tem 20 seguidores, quem são os seguidores fantasmas??
Sendo assim nossa meta será de 20 seguidores. Faltam apenas dois. Quem será o 19° e o 20°?? Alguem se abilita?? rsrsrs.
Agora só falta eu postar o uniforme do mês que será de Another.


bjs e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...