sábado, 17 de agosto de 2013

novidades!!!




Yoo minna a quanto tempo, tudo bem com voces??

Ontem eu comecei a fazer a postagem dos aniversarios dos personagens de Death note.
E tambem postei no blog shoujo doki doki, clique aqui e veja o post, é de sakura card captor.
Voltando a falar deste blog eu tenho algumas novidades:
Mesmo tendo 18 seguidores e mais dois fantasmas, eu vou fazer uma pagina de pedidos, onde vocês poderam pedir o que querem ver aqui no blog mega animes.
Outra novidade é que eu irei postar algumas imagens de ir para o topo para quem quiser, eu irei fazer alguns e depois eu posto no blog;
E a ultima novidade é que eu irei fazer uma resenha sobre o filme O castelo animado, que desta vez eu irei participar da tag do grupo chá com blog versão otaku, eu queria muito participar nas outras vezes mais não dava por causa do tempo que me faltava. E agora finalmente vou participar u-u ,   gostaram das novidades??
comentem meus lindos, eu fico muito feliz quando vocês comentam falando o que gostaram na postagem.

bjs e até a proxima

um lindo presente para vocês, gifs!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...