terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Super despedida dos personagens!!


Yoo minna, tudo bem com voces??

Eu queria fazer um post bem legal, entao pensei em fazer um sobre os personagens desse ano.
Esse post como o nome diz é uma super despedida dos personagens dos meses desse ano que vai de abril a dezembro ( janeiro fevereiro e março nao tem personagens, pois eu ainda nao colocava nenhum em cada mes)
. As personagens femininas eu fiz com um coraçao para ficar bem kawaii, ficou?? E os personagens masculinos com um circulo, pois eu achei que ficaria melhor. Fazer isso me deu muito trabalho , mas valeu a pena!? rsrs.  
O hiei e a sakura kinomoto nao tem link por que eu nao fiz a postagem sobre eles, gomen. Mas se der ano que vem eles podem ser os personagens de algum mes, ou eu faço o post e coloco o link no do mes de abril de 2013.ok?


Abril:

Hiei , Sakura kinomoto

 

Maio:




Junho:




Julho:


                   

Agosto:

          

 

Setembro:

                     
  

  

Outubro :




 

Novembro:


Dezembro:

                   


Então, o que voces acharam?? Gostaram?? Sim?? Nao??
Ultima perguntinha,Qual o (os) personagens que voces mais gostaram esse ano??

Beijinhos e ate ano que vem. Feliz ano novo

6 comentários:

  1. hiei, seto kaiba , maes hugues , ichigo ... na verdade eu gosto de quase todos os personagens
    seus posts ficaram muito bom (y)

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc Kinomoto-chan!!!

    beijinhos...

    A as imagens ficaram lindas, principalmente as com o coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Para voce tambem hime-san um feliz ano novo!

      Excluir
  3. olá sakura-chan amei as imagens deve ter dado trabalho pra fazer
    bjss*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Deu um pouco de trabalho, mas foi muito bom faze-los.

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...