segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

uniforme de kuroko no basket



yoo minna, tudo bem com voces??

Eu estou muito feliz pois ja consegui postar os personagens e o casal desse mes. Que formas o L, a mio e o casal momo e kairi.
O uniforme desse mes é o de kuroko no basket do colegio seirin. Espero que voces gostem.
Caso algo esteja errado voces podem me falar, ok?  E me falem tambem o que acharam do post.
u-u

Uniforme masculino:

 

O uniforme masculino de kuroko é composto por uma blusa de frio, calça, e sapato.


Blusa: A blusa de frio é preta com uma listra azul no meio dela, e se vete uma blusa por baixo da blusa de frio.
Calça: A calça é preta, sendo assim da mesma cor da blusa.
Sapato: O sapato é branco.

Uniforme feminino:

O uniforme feminino é composto por uma blusa com gola de marinheiro, saia rodada branca e meias e sapato.

Blusa: A blusa é azul, com uma gola de marinheiro de cor branco e uma fita verde amarrada em volta da gola.
Saia: A saia é rodada com listras pretas na borda e verticais, ela é de cor branca.
Meia: A meia é preta, sendo ela abaixo do joelho.
Sapato: O sapato é marrom, sendo ele do tipo social.


Meu comentario sobre o uniforme:

Foi um pouco dificiu de encontrar as imagens, mas sempre é assim quando eu vou fazer o post do unifome rsrs. O uniforme do colegio seirin é muito bonito, tanto o das meninas, quanto o dos meninos. O das meninas combinou muito, pois o azul é super lindo e o branco tambem. O dos meninos tambem é super legal, eu gostei muito das cor do uniforme deles.
Eu nao assisti nem li kuroko no basket, mas parece ser mito legal o anime e o manga.

Imagens do uniforme:

 bjinhos e ate a proxima

2 comentários:

  1. he bem legal, gostei do post, eu adoro kuroko no basket, é um dos meus animes e mangás favoritos,eu também gosto das cores do uniforme, ficou muito bom.
    até

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...