quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cat street



Yoo minna, tudo bem com voces??

Hoje eu vou postar sobre cat street o manga da tag do grupo do facebook: chá com blog versao otaku .Ele foi o escolhido dessa vez.

Online
Download 

O manga cat street é da autora Kamio Yoko, ele possui 8 volumes e o manga foi adaptado para um dorama de seis episodios.
Cat street conta a historia de keito e seus amigos, quando criança keito era uma atriz mirim, mas depois de ser enganada por uma garota que se dizia sua amiga, ela ficou em estado de choque e nao conseguiu mais atuar e nem ir a escola. Mas depois de alguns anos, quando ela estava andando pela rua ela encontra um homem que a chama para ir ao el lisnton, uma escola livre.
Keito aceita o convite e lá ela faz amigos e "retorna" a viver.

Eu realmente me viciei muito em cat street, pois a historia dele é muito boa. Ele é um manga que mostra muito sobre a amizade e o valor da mesma diferentemente da maioria dos shoujos mas sao perfeitos *_*, o manga de cat street tambem possui um leve romance, mas claro, nao sendo o foco principal.

 No manga mostra uma bela lição a de que a amizade prevaleci independente da situação ou da distancia e conflitos da vida, a amizade tem uma grande força, que é de se acolher e ajudar uns aos outros.

Gostei do final e da escolha da keito rsrsrs,ela fez uma ótima escolha  ( so nao vou falar  quem ela escolheu para nao dar spoilers).

Espero que voces tenham gostado.
beijinhos e ate a proxima!!

2 comentários:

  1. Sakura! Muito obrigada por participar da tag eu tb viciei em cat street e acabei lendo rapidinho! Fico feliz que tenha sido uma leitura prazerosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat street é um manga muito bom e eu fiquei muito feliz em ler ele e participar da tag.
      Cat street é muito viciante rsrs

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...