quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano novo!!



Yoo minna, tudo bem com voces??
Esse é o primeiro post do ano, eu estou muito feliz por isso.
Eu quero primeiramente desejar um Feliz ano novo a todos os seguidores, leitores e parceiros do blog.
Como foi a virada do ano de voces?? A minha foi muito boa, em casa só lendo manga rsrs lol. E o primeiro dia do ano de voces?? O meu foi igual a virada do ano, lendo muitos mangas (apesar de que o primeiro dia do ano ainda nem acabou rsrs).
Eu espero que nesse ano eu possa mudar o layout ( eu ja venho falando disso a tempos, mas a minha preguiça e naruto nao deixam). Mas acho que em 365 dias, algum deles vai dar para mim mudar o layout rsrs.

                                                                                        

Chegamos e passamos da meta de 15.000 visualizações, sendo que ja faz alguns dias.  A nova meta sera de 20.000 vizualizações, espero que possamos cumprir ela e as outras.

                                                                                        

 Um Feliz ano novo cheio de tudo de bom para voces olha a minha preguiça de escrever rsrs.   E que nesse ano possam se realizar os seus sonhos e desejos nao os impossiveis, rsrs, ne?
E que seja um otimo ano para todos!!! 
Feliz ano novo e um feliz 2014!!!

beijinhos e ate a proxima




4 comentários:

  1. Nyaah! Feliz ano novo também, meu ano novo, a virada de ano novo eu fiquei assistindo Harry Potter e o enigma do principe! Teu blogue é lindo <3 E que tenha mais e mais e mais visualizações! >-<

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mari-chan! Feliz ano novo para voce tambem!
      >_<
      Nos duas muito ocupadas na virada do ano rsrs.

      Excluir
  2. Feliz ano novo! Parabéns por sua meta ser alcançada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz ano novo para voce tambem Raito-kun

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...