quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

personagem do mes: Kuchiki Rukia


yoo minna, tudo bem com voces??
Depois de muito ... muito tempo sem postar, aqui estou eu, para compensar resolvi fazer logo a postagem da personagem desse mes.
A personagem feminina desse mes é  a rukia, uma otima escolha nao é?
 Se divirtam com o post, ok?

 Aniversário: 14 de Janeiro
 Altura: 1,44 
 Peso:   33 kg
 Ocupação : Tenente da 13ª Divisão 
Time : 13ª Divisão
Parentes :  Kuchiki Hisana (irmã)
Kushiki byakuya ( irmao adotivo)
Shikai :  Sode no Shirayuki
Tipo sanguíneo:  A


Historia:

Rukia quando ainda bebe, foi abandonada por sua irma, a irma de rukai se casou com kuchiki byakuya, ela sempre procurava a sua irma, mas ao adoecer e quando estava quase morrendo, ela faz seu marido prometer que vai procurar sua irma e adota-la. 
Rukia quando criança encontra renji e alguns amigos dele e os ajuda. Rukia e renji se tornam amigos, e apos a morte dos amigos dele, eles decidem se tornarem shinigamis. Lá ela se encontra byakuya que decide adota-la para cumprir a promessa que fez a sua mulher.
 Ao ser designada para ir ao mundo humano, ela encontra ichigo lá e ao se encontrar em uma situaçao muito dificil, por estar muito machucada e encapacitada de lutar, ela da parte de seus poderes ao ichigo.
Depois disso, rukia começa a acompanhar ichigo, pois ela havia perdido os poderes e ichigo precisava eliminar os hollows. 


Personalidade:

Rukia gosta muito de brigar ( principalmente com ichigo e renji), ela gosta de desenhar, principalmente quando tem que explicar alguma coisa ( apesar de que nao desenhe bem e que as pessoas nao entendam os seus desenhos.), ela guarda as coisas para si nao demonstrando muito o que sente,
e ela gosta muito de coelhos e é muito boa em atuar.

Aparencia:

Rukai é baixa, com cabelos pretos e olhos grandes com cor de violeta.  Um tempo apos a lurta contra o aizen ela corta o cabelo, que fica acima do ombro.


Poder e habilidades

Kuchiki Rukia controla bem seus poderes. Usa bem Kidous, Bakudous, e ainda tem uma Zanpakutou muito forte.  A espada de rukia é considerada a mais bonita de todas as espadas,  a lamina, o cabo e a bainha sao branco como o gelo, e na espada tem uma fita grudada no fim do cabo Os ataques da zampactou de rukai consiste em "danças" que liberam poderosos ataques congelantes.  
Uma das melhores habilidades de rukia é o kidou,  "Hadou 33 "Soukatsui" é o que ela mais usa, além do "Hadou 4 Byakurai". Rukia também possui habilidades de cura.

Some no mai ("Primeira Dança, Lua Branca")::  cria um circulo e tudo dentro desse circulo congela, tanto o solo quanto o ar.

Tsugi no Mai, Hakuren ("Próxima Dança, Lotus Branca"):   Lança uma rajadade gelo no oponente, congelando-o completamente. 

 San no mai, Shirafune ("Terceira Dança, Lâmina Branca"): Reuni umidade para a ponta da espada, criando uma lamina de gelo, e permitindo que aumente o tamanho da espada. 

Juuhaku ("Árvore de Gelo"): Rukia facadas no chão, o que cria uma trilha de gelo na direção do seu alvo pretendido. O gelo congela o alvo 


Meu comentario sobre a persoangem:

Eu gosto muito da rukia, principalmente quando ela e o ichigo estao brigando, é muito engraçado.Tambem é muito engraçado quando ela e o renji entao juntos. A rukia é muito legal o/
Hoje é dia 15, sendo assim o aniversario da rukia foi ontem lol.


Imagens e gifs de rukia:











beijinhos e ate a proxima

3 comentários:

  1. a rukia é demais, gostei muito do post, muito informativo.
    A Rukia é uma das minhas personagens favoritas em bleach, logo atras da masaki, gosto muito dos desenhos dela e sempre é muito divertido quando ela está junto do ichigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tambem gosto muito da rukia, os desenhos dela sao muito legais

      Excluir
  2. Que postagem informativa, você simplesmente arrasou!

    Deixei uma mensagem no seu e-mail em relação ao projeto Corrente Eu Amo Shoujos 2014!

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...