quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

acute



Yoo minna, tudo bem com voces??
Gomen! Eu quase mais nao posto aqui no blog, e agora que voltou as aulas eu irei postar menos, e eu realmente estou um pouco atrasada com as postagens, pois eu ainda nem sei qual vai ser o casal desse mes.

Mudando de assunto, voces ja viram o video da musica acute da miku hatsune??
Caso nao tenham visto, terao a oportunidade de ver, e caso ja tenham visto podem ver de novo.





 Traducao

Águdo 
Nossos sentimentos estão inquietos em uma sala fria
A ponta molhada e afiada da lança é retirada
Momentos estão se disparando como fogos de artifício
Suavemente queimando uns aos outros em uma
Ruína de detritos



Eu pensei que hoje seria bom
Para fugir
Os sons da chuva batendo contra a janela
Me atormentava sem parar



"Eu quero que você olhe só para mim"
Não é tão simples
Esse amor torto está terminando
O que você realmente vê?



Escuridão se aprofunda, assim mesmo como o desejo
Eu quero responder-lhe nesse lugar agora
Uma sombra aparece e desaparece
Assustado, o corpo foi escondido em uma caixa



As circunstâncias que eu sempre quis saber
E usar as últimas percepções
Um surdo som à chocalhar é desligado
E o volante é ligado



Eu acredito que mesmo estando cansada
Trabalho sobre a coisa que vai e volta
Eu pretendia verificar isso
Mas eu estava enganada



A amizade é entrelaçada por um súbito sino
Mesmo ouvindo repentinas mentiras, estou à sorrir
Se saio do desespero me agarro em uma desculpa
Meu coração enferrujado será paralisado lentamente



Sentimentos estão se deparando em uma sala fria
Eu quero responder-lhe nesse lugar agora
A ponta molhada e afiada da lança é retirada
O som agudo não desaparece
Rasgue essa máscara



A escuridão se aprofunda, não posso voltar atrás desse amor
A ponta molhada e afiada da lança é retirada
Até que eu destruir e desaparecer como fogos de artifício
Vamos queimar levemente
Uns aos outros e tudo

Fonte:www


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...