segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Personagem do mes de dezembro: L


Yoo minna, tudo bem com voces??
Eu nao estou postando muito ultimamente pois estou com muita preguiça rsrs, gomen! Mas vou tentar postar mais, afinal, tem muitos posts pendentes.

O personagem desse mes é o L >_< eu gosto muito dele, e voces??

 Verdadeiro Nome :  L Lawliet 
Também conhecido como:   Hideki Ryuga 
 Ryuuzaki 
Tipo sanguíneo:   Desconhecido 
Data de nascimento :  31 de outubro de 1979 (1982 no anime) 
Data de Morte :   5 de novembro de 2004 (2007 no anime) 
Idade :  24-25 
Altura :   5'8 "(estimativa) 
Peso:    110

 L é o melhor detetive do mundo, ele assumi a missão de pegar o kira, o maior serial killer de todos. L logo suspeita de raito, e com isso ele tenta provar que raito é o kira.


Historia:

L foi encontrado e levado por watari para um orfanato,  depois de um tempo, ele percebeu que o L tinha um conhecimento incrivel , e levou-o para ajuda-lo com suas investigações. Logo L ganhou uma reputaçao como o maior detetive do mundo.

Já  sendo o melhor detetive de todos, L agora esta com o caso kira em suas mãos. Em uma apresentaçao na tv L faz com que um criminoso se faça por ele para passar um recado ao kira, dizendo que ele é o mal. Logo o kira fica com raiva e mata o Lind L. Tailor que é o criminoso que se dizia ser o L.
L revela que as mortes dos criminosos  não são uma coincidência de sucessão de ataques cardíacos , mas os assassinatos de um serial killer engenhoso que vai matar todos e qualquer um que tentar detê-lo e também diz  a localização de Kira, uma vez que só é transmitido na região de Kanto no Japão. Logo tambem ele descobre que o kira é um estudante, por coincidir com o horario em que os estudantes nao estao na escola.
L suspeita de raito ser o kira, mesmo com as diversas circunstancias que mostram o contrario.
Ele tenta um abordagem mais direta e assim ele vai ate o raito, e logo ele diz ser o L, e depois que o raito pensa em mata-lo ele diz que se ele morrer o pai de raito tera a certeza de que ele é o kira.

Raito encurralado renuncia ao death note, assim perdendo as memorias de que o havia possuido. Assim raito e L começam a trabalhar juntos, e L suspeita que o novo kira seja alguem da yotsuba, e logo descobre que é o Higuchi, e captura ele; Raito toca ao death note e assim volta as suas memorias e ambições. Assim Raito usa alguns turques contra rem fazendo-a matar L escrevendo o nome dele no death note e assim a shinigami tambem morrer.


Aparencia:

L é magro com cabelos preto e olhos escuros e alto. L veste uma blusa branca de manga longa e uma calça jeans azul e esta sempre descalço.


Carater

 L é discreto e só se comunica com os outros por meio de watari. E por uma letra do alfabeto Old Inglês MT, sendo ela a letra L e maiuscula. Ele é muito esperto e gosta muito de comer doces. Ele senta agachado pois diz que se ele se sentar normalmente a sua inteligência abaixa muito. Ele é muito bom em tenis e em artes marciais.



Meu comentario sobre o personagem:

O L é o meu personagem preferido de Death note, eu ja gostava dele antes de assistir death note rsrs. Eu queria que ele vencesse o raito. Mas depois que o L morreu eu queria que o raito vencesse rsrs.
O caracter do L realmente é diferente dos outros personagens e isso que faz ele ser tao legal, e eu gosto muito de doces.

Imagens e gifs do L:


(um l chibi)








 

6 comentários:

  1. Gostei postagem bem explicativa *o* Minha amiga ama o L >o<

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado que gost do L, sou mais o Raito!

    Gostei de sua postagem!!!

    kissus

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu tambem gosto do raito, só que mais do L rsrs.

      Excluir
  3. post incrível *-* , curti muito (y) tem muitas coisas que eu não lembrava, eu também gosto muito do L , mas eu sempre preferi o Raito.

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...