segunda-feira, 31 de março de 2014

Kazuma Kuwabara personagem do mes de fevereiro


Yoo minna, tudo bemcom voces?
Nao, eu nao escrevi errado, o kuwabara é o personagem do mes de fevereiro.É que eu estou meia atrasada com as postagens. Mas quem sabe algum dia eu consiga acertar direitinho rsrs.


Nome:   Kazuma Kuwabara   くわばら かずま
 Nome Significado:  Verdadeira Harmonia
 nível de potência :  Classe S Humano 
Estréia:    Episódio 1
Kuwabara é um dos protagonistas de yuyu hakusho, junto com yusuke, hiei e kurama.
Ele gosta de yukina, irma de hiei.

Historia:


Kuwaba era o lider de uma gangue composta por ele, Kirishima, Okubo e Sawamura. Antes dele conhecer yusuke , ele afirmava nunca ter perdido uma luta. Após alguns acontecimentos, kuwabara se torna amigo de yusuke e se apaixona por yukina, irma de hiei.
Kwabara tem uma irmã, chamada  Shizuru Kuwabara.


Personalidade:

Kuwabara é bastante leal a seus amigos . Ele faria qualquer coisa por seus amigos e por amor. Ele tem um bom coração e uma natureza honesta e nao desiste de uma luta, mesmo estando ferido.


Aparencia:


Ele é o mais alto dos quatro, ele tem ombros largos, cabelos laranja-avermelhado. Usa o uniforme escolar na maior parte. O uniforme é azul, composto por uma blusa com botoes e uma calça.



Meu comentario sobre o personagem:


Minna gomen por nao ter postado antes, ok? E que eu estava sem tempo e com preguiça rsrs. O kuwabara é um personagem muito engraçado, logo se nota que ele tem um otimo coraçao, afinal, em um episodio  o professor dele ficou chantageando ele, que se ele batesse em alguem ou tirasse um nota ruim na prova o amigo dele perderia o emprego, e ele com um gesto muito bonito estudou muito e nao bateu em ninguem , por consequencia ele apanhou bem muito . Eu tambem acho bonitinho ele gostar da yukina >_<

beijinhos e ate a proxima

imagens do personagem do mes:







2 comentários:

  1. A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara, gostei do post, muito legal.

    ResponderExcluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...