domingo, 23 de março de 2014

imagens da rin+ conversa



Yoo minna,tudo bem com voces??
Sei que estou postando pouco ultimamente, e que ainda nao postei os posts que deveria, mas é por que eu ando muito oculpada.
lol chegamos a 20000 visualizações no blog, eu estou muito feliz >_<, arigatou minna-san  *--*.
Agora para chegar a 30000 vai demorar rsrs.
Os personagens do mes de fevereiro vai ser a makoto de sugar soldier e o kuwabara de yu yu hakusho, o casal do mes eu ainda nao sei. ( fevereiro? nao, eu nao errei, é do mes de fevereiro mesmo, as postagens estao um pouco atrasadas mesmo, gomene >o<).
 
Entao, gostaram da escolha? 

beijihos e ate a proxima, fiquem com as imagens da rin:
( proxima : gumi)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...