quarta-feira, 19 de março de 2014

novidades



yoo minna, tudo bem com voces??

Ultimamente eu estou postando pouco né? É porque nao ta dando muito tempo ( ou é por preguiça?). A alguns dias eu comecei a ler kimi ni todoke, na verdade so o primeiro capitulo , mas eu estou amando o manga, ele e muito fofo e ela da muito medo rsrs mas é muito kawaii esqueci o nome da personagem .

 

Ontem (ou foi ante ontem?) eu esta vendo algumas muisicas da banda scandal, e entao me veio a ideia de postar aqui no blog sobre algumas bandas j-pop e j-rock que eu conheco e tambem se voces quesirem dar sujestoes de algumas para eu postar. O que voces acharam da ideia?

E resolvi postar dois videos das musicas de scandal.






Assim, eu ainda nao postei os personagens nem o casal do mes passado. E por que eu nao estou tendo tempo na verdade é por preguiça mesmo rsrs.
E sobre os meus desenhos, eu posto depois que fizer mais.
Acabei de perceber que eu ainda nao postei sobre todas as personagens de k-on nem o aniversario delas .


Vou tentar postar o mais rapido possivel. ( quem sabe daqui a aluns meses ou naos? rsrsrs estou brincando)
Ah! se voces quiserem o significado do nome de algum personagem ou aniversario é so ir na pagina de pedidos que eu posto.

beijinhos e ate a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...