quinta-feira, 3 de abril de 2014

Alguns assuntos




Yoo minna, tudo bem com voces??
Depois de muito muito tempo eu e a mikan-chan postamos no blog shoujo doki doki. Clique aqui para ver a postagem.
A proposito, eu ja postei o personagem masculino do mes agora so falta mais sete postagens para ficar tudo certinho rsrs é muito mesmo, gomen minna-san.

Eu estou na semana de provas, mas que bom que amanha é o ultimo dia de prova >_< e tambem é sexta lol.
Mudando mais uma vez de assunto ( como eu mudo de assunto rapido, né? rsrs) , terça-feira eu assisti o filme tonari no totoro de miyazaki sensei, o filme foi muito bom, e logo se nota que foi do grande genio miyazaki(eu fiquei muito triste quando fiquei sabendo que ele ia se aposentar, mas nos temos que entender, afinal, ele ja fez tantos filmes bons >__<). Eu pretendo  assistir os outros filmes dele, principalmente mononoke hime (da tag do grupo chá com blog versao otaku) , vidas ao vento e os serviços de entrega da kiki (nao me lembro do nome dos outros filmes dele).

 Eu queria ter ss nky para assistir bleach e death note eu ja assisti mas na tv é diferente  ( ja mudei de assunto de novo), e tambem no canal vai passar sobre animes , mangas e j-pop lol, so falta sky.

imagens da gumi:
proxima: luka











(um gif *__* eu achei ela tao kawaii )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...