domingo, 8 de setembro de 2013

personagem masculino do mês de setembro: kusoraki ichigo



Peso: 61kg
Altura: 1,75cm
Tipo sangüineo: AO
Data de nascimento: 15 de Julho
Ocupação: Estudante e Shinigami
Zanpakutou: Zangetsu
Primeira aparição:
                           (Anime): Episódio 1
                           (Mangá): Capítulo 1, Volume 1


Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi temido pelos seus colegas de classe, por causa de seu cabelo laranja e jeito de “poucos-amigos”. Mas apesar disso, Ichigo não é nem um pouco do que aparenta ser, sempre estudioso, tem o enorme desejo de proteger a todos à sua volta. Mora na cidade de Karakura, junto com seu pai, Isshin, e com suas duas irmãs mais novas, Karin e Yuzu. Seu pai é dono de uma pequena clínica hospitalar, que  funciona em sua própria casa. Ele perdeu sua mãe quando ainda era pequeno, assasinada por um Hollow enquanto tentava salvá-lo.  Desde de criança, Ichigo sempre pôde ver espíritos, por causa da sua grande quantidade de poder espiritual (Reiatsu) que possui, que consequentemente atrai vários aliados, e também, inúmeros inimigos. Mas numa noite rotineira, um Hollow ataca sua família, atraído pelo Reiatsu que Ichigo emanava. Mas com ajuda da Shinigami, Kuchiki Rukia, que passa seus poderes para Ichigo, ele consegue vencer o espírito. Mas o que ele não sabia, é que esse era apenas o começo de tudo.


Historia:

Depois de assustar alguns skatistas que estava atormentando  uma menina morta no lugar de descanso, Ichigo, pedindo desculpas a ela, promete trazer-lhe algumas novas flores para substituir aqueles danificados pelos patinadores, dizendo-lhe para ir para o céu rapidamente. Naquela noite, Ichigo em seu quarto ve Rukia Kuchiki entrar em seu quarto, inicialmente ele pensa que ela é um assaltante, mas quando Ichigo percebe que só ele pode ver o intruso, ele aceita que Rukia é um fantasma. Quando ele se recusa a acreditar em sua explicação sobre Shinigami, Rukia liga-o com Kido .Logo depois aparece um hollow que ataca a casa, Ichigo, ao ouvir apelos de sua irmã para ajudar, se liberta e corre para parar o hollow.  Surpreso com sua aparência monstruosa, Ichigo para ele com um taco de beisebol em uma tentativa de libertar a Yuzu. Rukia libera Yuzu, mas as ações imprudentes de Ichigo Rukia força para protegê-lo com seu corpo, ferindo-la severamente. Vendo a determinação de Ichigo para proteger sua família, Rukia se oferece para transformá-lo temporariamente em um Shinigami, perfurando seu peito com sua Zanpakutou e transferir metade de seu poder para ele. Absorvendo quase todo o poder de Rukia, Ichigo, derrota o Hollow.
Depois disso, ichigo vira um shinigami substituto, e junto com seus amigos encara varios adversarios e vive varias aventuras.

 

Personalidade:

Quando era mais jovem, Ichigo considerava sua mãe  ser o centro do seu mundo, sempre sorrindo quando ele estava com Masaki. Apesar de chorar quando ele perdeu em um jogo no dojo , Ichigo começou a sorrir novamente assim que ele viu Masaki quando ela veio para buscá-lo. Em uma idade muito jovem, Ichigo ouviu seu pai dizendo que seu nome significa "para proteger uma coisa",assim nasceu um desejo nele de proteger a mãe . Quando suas irmãs nasceram, ele começou a frequentar um dojo para protegê-los. Desde então, o número de pessoas que deseja proteger continuou a crescer, fazendo com que Ichigo a arriscar sua vida para proteger tanto as pessoas próximas a ele e  estranhos. 
Como um adolescente, Ichigo é teimoso, mal-humorado, de temperamento forte e impulsivo. Apesar de afirmar não se importar com o que os outros pensam sobre ele, ele tenta manter uma imagem isolada. Ele geralmente mantém seu rosto  num quase permanente carranca, com as sobrancelhas desenhadas juntos.


Aparencia: 

Característica mais marcante do Ichigo é o seu cabelo laranja espetado, uma característica que ele foi ridicularizado por anos . Ele é um jovem bastante alto, magro construído com pele de pêssego e olhos castanhos. Ele gosta de usar roupas apertadas.  Ele tem uma tendência a usar camisas estampadas com o número 15, porque seu nome é um homônimo para o número.  Desde que se tornou um Shinigami, ele tornou-se visivelmente mais muscular, como observado por sua irmã Karin.

 

Significado do nome:

  • Kurosaki: 黒 (Preto), 崎 (Península)
  • Ichigo: 一 (Um), 護 (Protetor)
 Há diversas brincadeiras feitas com os siginificados do nome Ichigo. Uma delas é “morango” (苺), que foi usado no título do volume 1 – A Morte e o Morango. Outra é com os números que seu nome forma: 1 (“Ichi”; 一) e 5 (“Go”; 五) para formar o número 15 (que em japonês é “Juugo”; 十五). Vale lembrar também que a irmã de Ichigo, Karin, chama ele pelo apelido “Ichi-nii”(一兄). O que ela quer dizer é “Ichi-irmãozão” , ou, numa tradução ao pé da letra: “Irmãozão número um” . Provavelmente, o apelido deveria ser: “Ichi-niisan” (一兄さん), o que seria um trocadilho inteligente para dizer “1-2-3″, que se pronuncia: “Ichi” (一), “ni” (二) e “san” (三). 
Meu comentario sobre o personaagem: Eu gosto muito do ichigo , ele é muito legal e muito forte, eu quero que ele fique com a ohirime no final, apesar de que seja mais provavel que ele não  fique com ninguem no final.

algumas imagens:

 


2 comentários:

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...