terça-feira, 24 de setembro de 2013

Kaito- Cantarella



Yoo minna, tudo bem com vocês??

Hoje eu vim postar a tradução da muisca cantarella do kaito, que é o vocaloid do mes no animes do japão.
Quem quiser ver sobre o vocaloid do mes e os dos outros meses clique aqui

Cantarella


Mitsu me au

Sono shisen

Toji ta sekai no naka


Kizu kanai

Furiwoshitemo

Yoi wo satora resou


Yake tsuku... Kono kokoro

Kaku shite

Chikadu ite

Toiki kanji reba shibire ruhodo


Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake te

Wazuka na sukima nimo ashi ato nokosa naiyo


Mie sui ta

Kotoba dato

Kyun ha yudan shiteru

Yoku shitta

gekiyaku nara

Nomihose ru kiga shita


Sabi tsuku kusari kara

Nogare ru atemo nai

Hibiku byoushin ni aragau hodo


Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete

Tsunaida ase no kaori ni tada okasa resou


Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake ru

Wazuka na sukima nozokeba


"Tsukama ete!"


Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete

Tsunai da ase no kaori ni tada okasa reteru

Tradução 


Cantarella

Nossos olhos se encontram
De um certo jeito
Em um mundo acorrentado


Fingindo não saber
Mas mesmo assim
Minha centelha de interesse pode ser vista


Queimando... Meu coração
Eu não vou mostrar isso
E cresce junto uma respiração profunda
Que você pode sentir fazendo você se chocar


Como qualquer sentimento normal de amor agora
Vão ter certeza que você vai se apaixonar


Eu não deixarei rastros
Talvez sejam invisíveis
Sútis palavras
Que fazem você
Não se defender
Caindo em alguns buracos rasos...


Se você tivesse conhecido
Esse poderoso remédio
Que só eu pude resistir


Uma enferrujada... Corrente se quebra
Correndo onde não há ninguém


O barulho do relógio
É mais alto quando você está lutando


"Venha me pegar!"


Nós podemos sempre nos esconder dentro dos jardins tensos,
Esperando eternamente a mistura do aroma do nosso suor sinto que foi tomada


fonte: letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...