terça-feira, 24 de setembro de 2013

Kaito- World Is Mine



Yoo minna, tudo bem com vocês??

Hoje eu vim postar a tradução da muisca World Is Mine  do kaito, que é o vocaloid do mes no animes do japão.
Quem quiser ver sobre o vocaloid do mes e os dos outros meses clique aqui

World Is Mine

Sekai de ichiban ohimesama
wakata tteiru kara omae wa oreru yome

Sono ichi
souieba kami kitta ? Sukoshi dake nade teyaru
Sono ni
atarashi i hiru sore kekkou iine
Sono san
omae no hitokoto niha yokei na kotoba nanteiranaidaro
Sorejaahora migite ga ai tendakara te wo tsunago uka

Sonna tsuyoga tterukotomo waka tterusa
Dakara shinpai sunna kyou mo kyou tote kawaiine

Sekai de ichiban ohimesama
Youbou ha ? Haihai
Ima iku kara sabishi garunayo
Ore wo ittaidare dato omotte n' da
Omae no naito dazo
Minamade iu na purin nara reizouko da

(Hum! Check 1, 2...) Ahhh ~

Fuman mo monku iu dake muda da
Soregaaitsuno subete
Souda , aitsuga hoshi gatteta fuku nandattakke ...
n , Nandayo ? Shiroi oumasan ? Shikata naina
O te wo totte merigorando
Ima dakehakorede gaman shiteyo Princess

Sonna tsuyoga tterukotomo waka tterusa
Souka sokomade iu nara nisan kai shou tsui teyarimasuyo

Sekai deo mae dakenooujisama
Gara janaigademo
Manzara warui kimo shinai
Koredake aisa reteruo mae nara
Itsukahahora kiga tsuku to shinji teru

Kimi Nokoto subete wakaa ttenai wakaa rihashinai

Ichigono joutta ShortCake
Kodawaritamagonotorokeru purin
Reizouko no naka nemutta mama
Korebakkarihatame iki da
Soudao mae hayareba dekiru
Dakara kakugo shiteokuyo

Touzen daro datteo mae ha

Sekai de ore dakenoohimesama
Chanto mite rukara dokokani iku nantenaisa
Tamanihasotto bou de daki shimeru
"Hika reru abuna iyo" yappachotto tere te kakusu
...Ore no hou ni hika rerudaro!
(Hum! You Love Me!) Ahhh


Tradução 



O Mundo É Meu

A princesa número um do mundo...
Eu sei disso, é por isso que você é minha... noiva!

Primeiro:
Você cortou o cabelo? deixe-me dar parabéns por isso.
Segundo:
Um novo salo-alto hum? ficou bom em você.
Terceiro:
Para cada palava sua não há nada para ser adicionado né?
Então agora suas mãos estão vazias, então eu vou segurá-las.

Tão teimosa agindo assim, eu sei que você está fingindo ser dificil.
Mas você não precisa se preocupar hoje você está fofa como sempre!

A princesa número um do mundo.
Você quer alguma coisa? OK OK
Estou indo ai, então não sinta tanto a minha falta.
Quem você pensa que eu sou?
Eu sou o seu cavaleiro.
E o seu pudim está, na geladeira é claro.

Hum.. checando 1,2... Ahh~

Dizer o que quer,
é tudo o que ela sabe fazer.
Ah qual era aquele vestido que ela queria?
Hum? o que? um cavalo branco? acho que não tem jeito.
Deixe-me pegar sua mão um carrocel.
Aceite isso por agora, por favor minha princesa.

Tão teimosa, agindo assim, eu sei que você esta fingindo ser dificil.
Bem, dito isso, então eu irei te cutucar 2,3 vezes ok?

Su principe número um do mundo.
Embora eu ache...
que não sou parecido com isso.
Ainda assim, não é tão mal quanto você pensa.
Olhe, um dia eu irei descobrir tudo sobre você.

Eu não entendo e nunca irei, pois você é um mistério.

Bolo com morango no topo.
Pudin feito apenas com o melhor do melhor.
Ainda esão intocados dentro da geladeira.
Isto está me mandando um sinal.
Sim, você pode fazer isso se tentar.
Então eu tentarei não me arrepender.

É claro! por que você é...

Minha princesa número um do mundo.
Eu sempre cuidarei de você então não precisa sair andadando por ai.
E algumas vezes ire te abraçar gentilmente.
" Seja mais cuidadosa ", é um pouco embaraçoso.
Mas eu sei que você é apaixonada por mim.
Hum... você me ama! Ahh~

Fonte:letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...