sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A pedido- Kuroko no Basket


Yoo minna, tudo bem com vocês??
Hoje eu vou postar o pedido de Raito, que foi postar sobre kuroko no basket.
Quem quiser pedir alguma coisa clique aqui

Genero: Basquete, Mangá, Shounen, Esportes
 Autor : Tadatoshi Fujimaki 
Editora:  Japão Shueisha 
Revista:Weekly Shōnen Jump
Data de publicação:   Dezembro de 2008 –em publicação 
Volumes :   21

O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a "Geração dos Milagres". Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da "Geração dos Milagres", um sexto "jogador fantasma". Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da "Geração dos Milagres", e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Fonte: Wikipedia 

Eu nunca  li o manga nem assistir o anime, mas pelo enredo parece legal, e pelo que o Raito kun fala parece bem divertido ^_^. 
Por esse motivo super recomendo para todos que gostam de mangas ou de animes de esporte.

2 comentários:

  1. vlw, eu gostei muito, ficou bem legal,
    Eu assisto o anime e leio o mangá, gostei muito de como a história se passa , pois foi o primeiro mangá de basket que eu li, recomendo a todos.
    seu blog é show!
    vlw pela postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada raito kun ^--^ o seu blog tambem é muito bom *--*

      Excluir

é muito bom comentar, então comentem, claro só se quiser, Voces podem elogiar ou criticar o blog, eu não me importo, só que eu não aceito xingamentos. vocês tambem podem divulgar, mas apenas coisas descentes, ok? bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...